Promoção Torcida Barbosa Supermercados Copa do Mundo 2018 Tvs, Celulares, Bolas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torcida Barbosa Supermercados Copa do Mundo 2018 Tvs, Celulares, Bolas

Promoção Torcida Barbosa Supermercados Copa do Mundo 2018, concorra a prêmios como televisores, smartphones e bolas, veja como participar dessa promoção e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

No ano da Copa do Mundo Rússia, muitas promoções estão sendo lançada e claro que a rede de supermercados Barbosa não poderia ficar de fora dessa grande festa do maior campeonato de futebol do mundo.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Barbosa Supermercados 2018, estamos falando da promoção "Torcida Barbosa" é uma promoção que vem chamando a atenção dos clientes pois oferece ótimos prêmios.
Promoção Torcida Barbosa Supermercados Copa do Mundo 2018 Tvs Celulares Bolas
Promoção Supermercados Barbosa Copa do Mundo 2018
Se você sempre faz suas compras em uma das lojas Supermercados Barbosa, sempre garante grande economia na compra dos produtos das grandes marcar, além de ter oportunidade de participar de ótimas promoções durante todo o ano.

A Copa do Mundo Rússia 2018 está sendo bastante aguardado e os brasileiros querem torcer pela seleção e se emocionar novamente, assim como nos jogos anteriores da copa do mundo onde a seleção foi campeã.

Quem participar da nova promoção Barbosa Supermercados vai concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-31 Televisores de 42 polegadas

2-31 Smartphones

3-Milhares de bolas de futebol

São muitos prêmios e dessa maneira você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Supermercados Barbosa 2018.

Promoção Supermercados Barbosa Copa do Mundo 2018 - Torcida Barbosa

É muito fácil participar dessa promoção, diversos clientes já garantiram a sua participação e claro que você não vai ficar de fora.

Para participar é só comprar nas lojas Supermercados Barbosa e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção "Torcida Barbosa".

Depois é só preencher ao cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta, coloque o cupom preenchido em uma das urnas da promoção na própria loja onde você comprou.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção Supermercados Barbosa 2018, fique de olho no período da promoção que vai até o dia 15 de junho de 2018.