Cadastrar Promoção AM/PM Ipiranga Rock in Rio Lisboa 2018 #RIRLisboaAMPM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção AM/PM Ipiranga Rock in Rio Lisboa 2018 #RIRLisboaAMPM

Cadastrar Promoção AM/PM Ipiranga Rock Rio Lisboa 2018 #RIRLisboaAMPM, conheça aqui todos os detalhes dessa promoção, você pode aproveitar o melhor do Rock in Rio Lisboa 2018, saiba como participar dessa promoção.

Nas lojas AM/PM conveniência postos Ipiranga você sempre encontra o que necessita e ainda tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa nova promoção 2018.

Se você sempre sonhou em curtir o Rock Rio Lisboa, essa é a sua grande chance de concorrer a esse prêmios e ainda aproveitar o melhor do Rock Rio Lisboa 2018.
Cadastrar Promoção AMPM Ipiranga Rock in Rio Lisboa 2018
Cadastrar Promoção AMPM Ipiranga Rock in Rio Lisboa 2018
Para não acabar perdendo a oportunidade de participar dessa nova promoção é só acompanhar aqui as informações do modo de participação que pode ser para influenciador do Youtube ou não.

Somente AMPM poderia levar você para o festival de rock mais esperado desse ano, o Rock in Rio Lisboa que esse ano vai ter apresentações de artistas como Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars.

Cadastrar Promoção Nova AM/PM 2018 Rock In Lisboa

Se você é um influenciado do Youtube o modo de participação nessa promoção é diferente, caso você não seja um influenciado do Youtube você deve acessar o Site Oficial e responder a pergunta de forma criativa com a hashtag#RIRLisboaAMPM, pode ser uma responta em áudio, foto, texto ou vídeo.

O próximo passo é cadastrar na promoção no mesmo site, dessa maneira você que não é influenciador do Youtube garante a sua participação.

Agora, se você é um influenciado do Youtube você precisa ir até uma loja AM PM e gravar um vídeo de até 1min30s dizendo quais itens de uma am/pm você escolheria em trinta segundos para conseguir passar um dia no Rock in Rio Lisbo 2018.

No final do vídeo você precisa desafiar outro influenciador a participar e publicar o conteúdo no seu canal com a hashtag #RIRLisboaAMPM, por fim, cadastre o link da sua publicação no Site Oficial da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção AM PM Postos Ipiranga 2018 que oferece oportunidade de aproveitar o Rock In Rio Lisboa 2018.