Cadastrar Promoção Condor Colgate 2018 Torcida Família Copa do Mundo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Condor Colgate 2018 Torcida Família Copa do Mundo

Cadastrar Promoção Condor Colgate 2018 Torcida em Família Copa do Mundo, participe dessa promoção e concorra a televisores tela grande e vários vale-presentes no valor de mil reais, veja aqui como funciona a promoção e garanta sua participação.

Na rede Condor Supermercados você sempre tem a garantia de preço baixo nos produtos das grandes marcas e também pode ter a oportunidade de participar de promoções incríveis como a nova promoção Condor Colgate 2018.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes dessa nova promoção, saber melhor os detalhes sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Condor Colgate 2018 Torcida Família Copa do Mundo
Foto: Divulgação
Se você é daquela pessoas que não perdem uma promoção que oferece a chance de ganhar ótimos prêmios, não deixe de conhecer e cadastrar na promoção supermercados Condor e Colgate.

Existem muitas pessoas que já estão de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e se você sempre faz suas compras em uma das lojas rede Condor, com certeza, também vai querer conhecer os detalhes e garantir a sua participação nessa promoção.

Se você também participar dessa promoção poderá concorrer à 9 televisores de 55 polegadas e também à 18 vale-presentes no valor de mil reais, são ótimos prêmios e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção Condor Colgate 2018 Torcida em Família.

Quem ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, é só ficar atento aos detalhes para descobrir como participar e também ter a chance de ganhar.

Os clientes dos supermercados Condor sempre economizam em suas compras, aproveitar diversas ofertas que estão sempre acontecendo e também podem participar de grandes promoções iguais a essa, é só ficar sempre de olho nas novidades e aproveitar.

Cadastrar Promoção Torcida em Família Condor Colgate Copa do Mundo

Falta pouco para a Copa do Mundo 2018 e nas lojas Condor você tem a chance de concorrer a um televisor tela grande para acompanhar os jogos da copa.

Para participar da promoção condor Copa do Mundo 2018, você precisa comprar o valor de 30 reais em produtos Colgate-Palmolive em uma das lojas Condor que participam dessa promoção, dessa maneira você ganha um cupom da promoção.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você garante a sua participação e já está concorrendo aos prêmios oferecidos, não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção supermercados Condor Colgate-Palmolive 2018.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de junho de 2018, fique atento aos período de participação e não deixe essa grande chance passar.