Cadastrar Promoção Credz Cartões 2018 Chip do Milhão - Prêmios Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Credz Cartões 2018 Chip do Milhão - Prêmios Participar

Cadastrar Promoção Credz Cartões 2018 Chip do Milhão, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e como fazer para garantir a sua participação, são muitos prêmios e você pode ser um dos ganhadores.

Foi lançada recentemente a promoção "Chip do Milhão" Credz Cartões, essa pode ser a sua oportunidade de concorrer a muitos prêmios, portante fique atento as informações que vamos apresentar aqui e garanta a sua participação.

Os cartões fazem parte do dia a dia do brasileiro que paga sua compras de uma modo mais prático e seguro e quem está sempre atento, também pode aproveitar grandes promoções como essa.
Cadastrar Promoção Chip do Milhão Credz Cartões 2018 Prêmios Participar
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Credz Cartões 2018, estamos falando da promoção "Chip do Milhão", depois de conhecer os prêmios oferecidos, você também vai ter interesse em participar para ter a oportunidade de ganhar.

Essa promoção Credz Cartões vem fazendo um enorme sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais e tudo isso devido aos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora pois são diversas formas de participar e ter a chance de ganhar.

Quem possui cartão com chip tem maior segurança em suas transações o que torna suas compras mais seguras e evita muitos problemas posteriormente, se você ainda não tem cartão com chip é importante solicitar o quanto antes e garantir maiores segurança no seu dia a dia.

Prêmios Promoção Credz Cartões 2018 Chip do Milhão

A premiação oferecida nessa promoção é incrível e para ter a chance de participar é muito simples.

Quem participar da nova promoção Chip do Milhão Credz cartões, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um carro 0 KM

2-quatro motos 0KM

3-23 milhões em pontos fidelidade

4-24 Smartphones

5-24 Notebooks

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção e agora que você já conhece todos eles, confira as informações de como garantir a sua participação para também ter oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Chip do Milhão Cartões Credz 2018

Se você tem cartão Credz, veja como garantir a sua participação nessa promoção e ter também a oportunidade de ganhar prêmios.

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, assim você já pode concorrer à smartphones.

Você também pode participar realizando compras com o seu cartão, a cada dez reais em compras você ganha um número da sorte para concorrer ao carro, motos e milhões de pontos fidelidade.

Existem também a oportunidade de participar desbloqueando o seu cartão, ao desbloquear o seu cartão CREDZ você ganha um número da sorte e pode concorrer à notebooks.

São vários prêmios e diversas formas de participação, dessa maneira, você tem grandes chances de ganhar, antes de participar da nova promoção Chip do Milhão é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui.

A nova promoção Credz Cartões 2018 Chip do Milhão já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2018, fique de olho no período de participação e não perca a chance de ganhar prêmios incríveis oferecidos nessa promoção que já é um grande sucesso.