Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga Postos 2018 Abastece Aí Abastecimentos Premiados

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ipiranga Postos 2018 Abastece Aí Abastecimentos Premiados, concorra prêmios em vale-combustível, veja aqui todos os detalhes e garanta sua participação nessa nova promoção dos postos Ipiranga e o aplicativo abastece aí.

Com o aplicativo dos postos Ipiranga Abastece aí, você tem diversas vantagens e agora também pode participar dessa nova promoção que vem chamando a atenção de todos, você também não pode deixar de conhecer e garantir sua participação, pois os prêmios são incríveis.

É muito bom ter a oportunidade de concorrer à vales-combustível, não é mesmo? E nessa nova promoção dos postos Ipiranga, você vai ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios e você não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção Postos Ipiranga 2018 Abastece Aí Abastecimento Premiado
Foto: Divulgação
Assim que você conhecer melhor os prêmios e o modo de participação nessa promoção, não deixe de comunicar seus amigos através das redes sociais para que eles também possam ter a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Quem optar em participar da promoção postos Ipiranga 2018 e o aplicativo "Abastece Aí" poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Mil vales-combustível no valor de cem reais para ser usado nos postos Ipiranga que estejam credenciados com o aplicativo Abastece Aí

2-Cinco mil vales-combústivel no valor de trinta reais para seu usado nos postos Ipiranga credenciados com o aplicativo Abastece Aí

3-Dez mil vales-combustível no valor de vinte reais para ser usado nos postos Ipiranga credenciados com o aplicativo Abastece Aí

Cadastrar Promoção Abastecimentos Premiados Postos Ipiranga 2018 Abastece Aí

Se você também quer ter a oportunidade de ganhar um dos vale-combustível oferecidos nessa promoção é só acompanhar aqui os detalhes e descobrir melhor como funciona a promoção.

Para participar da promoção é preciso ter o aplicativo Abastece Aí cadastrado , depois é só realizar comprar nos postos Ipiranga e realizar o pagamento através do aplicativo.

Dessa forma você já pode participar dessa nova promoção Postos Ipiranga 2018 e concorrer aos vales-combústivel, se você é cliente Postos Ipiranga Km de Vantagem vai ganhar dez oportunidade para concorrer aos prêmios dessa promoção pagando com o app Abastece Aí.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer os detalhes e também o regulamento completo, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de junho 2018, não deixe de cadastrar na promoção Ipiranga Postos 2018.

É ótimo poder participar facilmente de uma promoção com essa e ter a chance de ganhar prêmios instantâneos, não é mesmo? Nos postos Ipiranga você tem diversos tipos de serviços, além de um combustível de qualidade.

Nenhum comentário :