Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jac Motors 2018 Esse T40 É Meu - Concorra Automóvel 0 KM

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Jac Motors 2018 Esse T40 É Meu, concorra a um automóvel 0 km muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora, veja aqui os detalhes e saiba também como participar para ter a chance de ganhar.

É ótimo ter a chance de concorrer a um automóvel zerinho, não é verdade? Não deixe de conhecer a nova promoção Jac Motors que está fazendo sucesso e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais.

Quem acompanha as melhores promoções já sabe que Jac Motors sempre oferece grandes oportunidades de ganhar prêmios e por esse motivo você deve sempre ficar atento para não perder nenhuma promoção mais recente.
Cadastrar Promoção Jac Motors 2018 Esse T40 É Meu Concorra Automóvel 0 km
Cadastrar Promoção Jac Motors 2018 Esse T40 É Meu
Tem muita gente de olho na nova promoção Jac Motors, na promoção "Esse T40 É Meu" você tem a oportunidade de concorrer a um automóvel incrível avaliado em mais de 65 mil reais, é claro que você não vai ficar de fora.

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas de como funciona a promoção e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e garantir a sua participação e quem sabe poderá ser o ganhador dessa promoção.

Cadastrar Promoção Esse T40 É Meu Jac Motors - Carro Zero KM

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos e também informar se tem intensão de trocar de carro.

Você também precisa assistir ao vídeo e responder a três perguntas de forma correta relacionadas ao vídeo que você assistiu, feito isso você garante a sua participação na nova promoção Jac Motors 2018.

Essa promoção nova Jac Motors 2018 Esse T40 É Meu é válida para as seguintes cidades:

1-Sergipe

2-Distrito Federal

3-Rio de Janeiro

4-São Paulo

5-Santa Catarina

6-Rio Grande do Sul

7-Pernambuco

8-Paraná

9-Bahia

10-Minas Gerais

11-Goiás

12-Espírito Santo

Se você mora em uma dessas cidades, não deixe a oportunidade passar e garanta sua participação nessa promoção hoje mesmo.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Jac Motors 2018 no site oficial que citamos aqui, fique atento ao período de participação pois o ganhador da promoção será apresentado no dia 25 de julho de 2018, o dia que acontece o sorteio.

Nenhum comentário :