Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Livelo Aniversário 2018 Show - 1 Milhão de Pontos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Livelo Aniversário 2018 Show, concorra a 1 milhão de pontos no prêmio principal e também cem prêmios de dez mil pontos no valor de 350 reais, veja aqui como funciona a promoção e garanta a sua participação.

Se você usa Livelo para aproveitar as melhores viagens, você também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Livelo Aniversário 2018, é uma promoção nova que já está fazendo o maior sucesso.

Diversas pessoas estão comentando a nova promoção Livelo em comemoração ao aniversário 2018 e se você também quer aproveitar essa oportunidade para concorrer aos prêmios oferecidos, acompanhe aqui maiores detalhes.
Cadastrar Promoção Livelo Aniversário 2018 Show 1 Milhão de Pontos
Foto: Divulgação
Muitas pessoas acabam perdendo promoções incríveis como essa pois acham que é difícil participar, acompanhando aqui as informações você vai ver como é simples e fácil garantir sua participar e ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção Livelo Aniversário Show 2018.

Participando da promoção Livelo Aniversário Show 2018, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Um milhão de pontos no valor de 35 mil reais

2-Cem prêmio no valor de dez mil pontos com valor unitário de 350 reais

Essa é uma ótima oportunidade, você pode usar seus pontos Livelo em pacotes de viagens e aproveitar as melhores ofertas e destinos, saiba o que é preciso fazer e garanta sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Livelo Aniversário Show 2018 - 1 Milhão Pontos

Imagina só se você for o grande ganhador de um milhão de pontos Livelo nessa promoção? Não deixe de garantir a sua participação o quanto antes.

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, depois você vai precisar escolher um dos três "Jingles" da marca Livelo e vai precisar fazer uma gravação em áudio cantando o Jingle que você escolheu.

Leia o regulamento completo da promoção Aniversário Livelo 2018 nos site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 19 de junho de 2018.

Nenhum comentário :