Cadastrar Promoção Ourocard Cartão 2018 É Show Shakira - Nova Promoção 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ourocard Cartão 2018 É Show Shakira - Nova Promoção 2018

Cadastrar Nova Promoção Ourocard Cartão 2018 É Show Shakira , saiba aqui todos os detalhes dessa nova promoção que promete ser um grande sucesso como a edição do ano passado, veja os detalhes e garanta a sua participação.

Clientes cartão Ourocard tem muitas vantagens e benefícios e além disso, também pode ter a oportunidade de participar de ótimas promoções como essa durante todo o ano.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Ourocard É Show 2018, é uma promoção recém lançada e já está fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas principais redes sociais, você também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Ourocard É Show 2018 shakira Ingressos
Cadastrar Promoção Ourocard É Show 2018 Shakira
A nova promoção Ourocard É Show 2018 está oferecendo um ótimo prêmio e se você é fã da cantor Shakira, tem ainda mais motivos para querer conhecer e garantir a sua participação nessa promoção já que o prêmio é relacionado ao show da cantora.

A Shakira te milhões de fãs em todo o mundo e o show "Shakira El Dorado World Tour" é o mais aguardado e desejado pelos fãs atualmente e quem participar dessa promoção poderá ter a chance de assistir a um show da cantora.

Se você ainda não está participando dessa promoção é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, dessa forma, você garante a sua participação e pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção Ourocard 2018 É Show Shakira 2018.

Quem tem cartão de débito ou de crédito Ourocard sabe das grandes facilidades que o cartão apresenta no seu cotidiano, quem ainda não tem cartão Ourocard, não pode deixar de adquirir e também aproveitar essa grande promoção que já está em destaque e sendo bastante comentadada nas redes sociais.

Prêmios Promoção Ourocard É Show 2018 - Ingressos Show Shakira

Essa promoção é imperdível para os fãs da cantora Shakira, atualmente a cantora está fazendo um tour mundial com seu novo show.

Quem participar da nova promoção Ourocard 2018 É Show, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Cinco Pacotes de Viagem com direito a acompanhantes e pares de Ingressos Show Shakira em Las Vegas

2-Dez Pacotes de Viagem com direito a Pares de Ingressos Show Shakira em São Paulo

Participe dessa promoção e tenha chance de conferir os maiores sucessos da cantor em Las Vegas ou em São Paulo, não deixe de indicar essa promoção para as pessoas que você conhece que também são fãs da cantora Shakira.

Agora que você já está sabendo melhor qual é a premiação oferecida nessa promoção, você precisa ficar por dentro dos detalhes para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Ourocard É Show 2018 - Ingressos Shows Shakira

Quem quer participar dessa promoção precisa seguir os detalhes que vamos mostrar aqui, somente dessa maneira é possível ter a chance de ganhar.

Para participar é preciso ter um cartão Ourocard e acessar o Site Oficial para cadastrar na nova promoção "É Show 2018", depois é necessário usar o seu cartão para ganhar número da sorte da promoção.

A cada dez reais gastos no seu cartão Ourocard seja no débito ou no crédito, você ganha números da sorte para concorrer aos prêmios da nova promoção Ourocard 2018 É Show.

No total são 15 pacotes de viagem com direito a acompanhar com todas as despesas pagar para show da Shakira, já pensou se você participar e for um dos ganhadores, não deixe a oportunidade passar.

Acesse o site oficial da promoção que citamos aqui para ler o regulamento completo antes de participar, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2018, não deixe de participar.

A edição promoção Ourocard É Show do ano passado foi um enorme sucesso e com certeza essa ano vai ser também, aproveite essa oportunidade que somente o seu cartão Ourocard pode oferecer à você e fique atento as novas promoções que podem acontecem ainda em 2018.