Cadastrar Promoção Pão de Açúcar Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pão de Açúcar Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia

Cadastrar Promoção Pão de Açúcar Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia Ingressos Jogo do Brasil, conheça a nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais, parceria entre Pão de Açúcar E Visa pode te levar para Copa do Mundo Rússia.

Acaba de ser lançada a nova promoção Pão de Açúcar e Visa 2018, é uma promoção que oferece o prêmio mais desejado do momento que é uma viagem para copa do mundo com direito a acompanhante e ingressos para assistir a um jogo do Brasil.

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando na nova promoção do Pão de Açúcar 2018, muitas pessoas jã estão garantindo a sua participação e você não pode deixar a chance passar, aproveite você também e garanta hoje mesmo a sua participação.
Cadastrar Promoção Pão de Açúcar Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia
Foto: Divulgação
No Pão de Açúcar você sempre encontra o que precisa, além disso, poder aproveitar grandes ofertas dos produtos das grandes marcas e ainda participar de promoções que realmente valem à pena, como a nova promoção em parceria com Visa.

Faltando poucos dias da Copa do Mundo Rússia 2018, diversas pessoas ainda estão em busca da oportunidade de viajar para Rússia e ter a oportunidade de acompanhar ao menos um jogo da seleção do Brasil.

Pão de Açúcar e Visa podem ajudar você a alcançar esse objetivo, através dessa nova promoção que vem fazendo muito sucesso também nas redes sociais, aqui você vai conhecer melhor a premiação e também descobrir como participar dessa promoção.

Na promoção Pão de Açúcar e Visa você pode concorrer a uma viagem incrível para Rússia com direito a levar um acompanhante, esse já é um ótimo prêmio, não é verdade? E para completar, você vai poderá assistir a um jogo do Brasil e dessa forma o prêmio está completo.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Pão de Açúcar e Visa 2018? Não perca o período de participação e garanta hoje mesmo a sua oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção Pão de Açúcar Visa 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia 

É muito fácil participar dessa promoção, para isso você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção através do programa "Vai de Visa", caso ainda não seja cadastrado.

Depois de cadastrar na nova promoção Pão de Açúcar 2018 e Visa, você só precisa usar o seu cartão Visa e comprar no site paodeacucar.com, existe também a oportunidade de ter mais chances de ganhar nessa promoção se você pagar com Visa Checkout, você ganha seis números da sorte.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção disponível também no site oficial que citamos aqui, a nova promoção Visa e Pão de Açúcar já começou e vai até o dia 13 de maio de 2018.

Faltando poucos dias para o dia das mães 2018, você também pode garantir o presente da sua mãe no Pão de Açúcar comprando com Visa e também garante sua participação nessa promoção, como a promoção dá o direito de levar uma acompanhante, quem sabe você e sua mãe podem ganhar essa promoções e vocês viajam juntos para Copa do Mundo Rússia 2018 e ainda aproveita a emoção de assistir a um jogo do Brasil.