Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Peugeot 2018 Roland Garros Viagem Assistir Semifinais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Peugeot 2018 Roland Garros Viagem Assistir Semifinais, saiba como participar e concorrer a uma viagem para França com acompanhante para assistir ao campeonato, essa é a oportunidade que você estava esperando.

Se você sempre sonhou em assistir ao campeonato em Roland Garros, essa é a chance que você estava aguardando, a nova promoção Peugeot está em destaque e você não pode deixar de conhecer e cadastrar na promoção.

Muitas pessoas ainda não conhecem a nova promoção Peugeot 2018 e aqui você vai conhecer os detalhes e saber como garantir a sua participação, é muito fácil participar e ter a chance de ganhar.
Cadastrar Promoção Peugeot 2018 Roland Garros Viagem Assistir Semifinal
Foto: Divulgação
Se você é fã de tênis, tem ainda mais motivos para querer participar da nova promoção Peugeot 2018, o prêmio oferecido nessa promoção vem chamando a atenção e diversas pessoas já estão participando.

É claro que você não vai ficar de fora, quem participar dessa promoção poderá ganhar os seguintes prêmios oferecidos:

1-Passagem Aérea

2-Kit Peugeot com uma mochila e um power bank

3-Hospedagem entre os dias 06 de junho até o dia 08 de junho

4-Credencial para assistir ao torneio de Roland Garros

Viu só, porque essa promoção nova da Peugeot está em destaque, agora que você já conhece os detalhes, saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Peugeot 2018 Assistir Roland Garros Campeonato

Que tal acompanhar as semifinais do grande campeonato de tênis na França, veja como funciona a promoção e garanta a sua participação o quanto antes.

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você precisa oferecer o seu palpite de quantas bolas de tênis está sendo formada a frase #peugeotemrolandgarros, são centenas de bolas e você deve oferecer seu palpite.

Ao acessar o site oficial você vai se deparar com a frase escrita com centenas de bolas de tênios, para facilitar você vai ter a ajuda de uma lupa, não deixe de participar dessa promoção pois você não precisa comprar nada e concorre a um super prêmio.

Antes de participar da nova promoção Peugeot 2018 que oferece viagem para França para assistir ao grande torneio de Roland Garro, é importante ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :