Cadastrar Promoção Pirelli 2018 Palpite Campeão 100 Mil Reais Copa do Mundo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pirelli 2018 Palpite Campeão 100 Mil Reais Copa do Mundo

Cadastrar Promoção Pirelli 2018 Palpite Campeão 100 Mil Reais Copa do Mundo, saiba como participar e cadastrar na nova promoção pneus Pirelli 2018, você pode concorrer a um super prêmio.

A nova promoção Pirelli 2018 Palpite Campeão está dando o que falar nas principais redes sociais e se você ainda não conhece o prêmio que está sendo oferecido e nem como garantir a sua participação, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui.

Pneus Pirelli são de alta qualidade e além de oferecer sempre o melhor para você, também oferece a oportunidade de participar de ótimas promoções como a nova promoção "Palpite Campeão".
Cadastrar Promoção Pirelli 2018 Palpite Campeão Copa do Mundo Rússia
Cadastrar Promoção Pirelli Palpite Campeão Copa do Mundo 2018
Nesse ano de Copa do Mundo 2018 estão sendo lançadas muitas promoções e claro que Pirelli não iria ficar de fora, essa pode ser a chance que você esperava nessa ano para concorrer a um prêmio maravilhoso.

Muitas pessoas já garantiram a sua participação nessa nova promoção Pirelli 2018 e você também pode participar e cadastrar na promoção, dessa maneira, você também poderá concorrer ao prêmio que está em destaque.

Muitas pessoas acabam perdendo oportunidade únicas como essa, pois nem ficam sabendo que a promoção está acontecendo, portanto você também pode garantir a sua participação e também avisando aos seus amigos para também terem a oportunidade de ganhar.

Se você adora futebol e também vai acompanhar aos jogos da Copa do Mundo 2018, essa promoção foi pensada para você, já que o modo de participação é relacionada a copa, conheça melhor a premiação e o que você precisa fazer para ter a chance de participar.

Quem garantir a sua participação nessa promoção vai ter a chance de concorrer a um prêmio no valor de cem mil reais em barras de ouro, não é demais?

Essa é um ótimo motivo para você também querer participar, veja os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Palpite Campeão Pirelli Pneus 2018 - Cem Mil Reais

Quem sabe você seja o grande ganhador da nova promoção Pirelli 2018, para não ficar de fora, acompanha as informações e participe o quanto antes.

Para participar você precisa comprar dois pneus a partir do aro 14, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus dados e também a sua nota fiscal de compra.

Dê o seu palpite para quem será o 1º e 2º colocados na Copa do Mundo Rússia e você já vai estar participando da nova promoção "Palpite Campeão", acesse o site oficial citado aqui para ler o regulamento completo da promoção antes de participar.

No site oficial você também encontra todos os pneus que participam dessa promoção, além de encontrar o revender Pirelli mais perto de você, fique atento ao período de participação da nova promoção Pirelli 2018 para cadastrar na promoção e garantir a sua participação.

A promoção vai até o dia 30 de junho de 2018 e os ganhadores da promoção Pirelli Palpite Premiado, vão ser apresentados no dia 25 de julho de 2018.