Cadastrar Promoção Prezunic Aniversário 2018 Viagem Rússia Copa do Mundo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prezunic Aniversário 2018 Viagem Rússia Copa do Mundo

Cadastrar Promoção Prezunic Supermercados Aniversário 2018 Copa do Mundo Viagem Rússia, essa é a sua oportunidade de viajar para Rússia o prêmio mais desejado do momento em promoções, não deixe de participar e concorrer também.

Já está acontecendo a nova promoção da rede de supermercados Prezunic em comemoração ao aniversário 2018, aqui você vai conhecer todos os detalhes de como participar e os prêmios oferecidos.

Nesse ano de copa do mundo, todos querem viajar para Rússia e na nova promoção Prezunic Supermercados 2018, você vai ter essa oportunidade, basta acompanhar os detalhes e garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Prezunic Aniversário 2018 Copa do Mundo Viagem Rússia
Foto: Divulgação
Na rede de supermercados Prezunic, você tem garantir do menor preço nos produtos das grandes marcas, além de aproveitar as melhores ofertas e também oportunidades incríveis de participar de promoções iguais a essa.

É claro que você não pode deixar de participar dessa promoção, as pessoas que fazem suas compras todo mês em uma das lojas Prezunic Supermercados, não podem deixar de conhecer melhor essa promoção.

A rede de supermercados Prezunic está comemorando o seu aniversário 2018 e quem concorre a muitos prêmios é você, não deixe de conhecer melhor essa promoção e garanta sua participação o quanto antes.

Participando da nova promoção supermercados Prezunic aniversário 2018 , você concorre à três pacotes de viagem para Rússia com direito a acompanhante e mais:

1-Passagens Aéreas

2-Hospedagem nove diários

3-Seguro Viagem

4-Traslado

5-Cartão com saldo para consumo no local

Quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção supermercados Prezunic 2018, são três pacotes de viagem, fique atento ao período de participação e como garantir a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Prezunic Supermercados 2018 Viagem Rússia Copa do Mundo

O aniversário 2018 Prezunic Supermercados está sendo bastante comentado nas redes sociais e para garantir a sua participação é muito simples.

Para participar é só comprar nas lojas Prezunic Supermercados e a cada cem reais em compras, você ganha um número da sorte da promoção(Exceto Lojas Prezunic Desconto).

Depois de realizar suas compras, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal de compra, realizando esses passos, você garante sua participação e já vai estar concorrendo ao prêmio incrível que são três pacotes de viagem com acompanhante para Rússia.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial citado aqui antes de cadastrar na promoção Prezunic Aniversário 2018, avise seus amigos através das redes sociais sobre essa promoção, dessa forma, eles também podem participar e ter a chance de ganhar.