Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Repom Cartões 2018 Rei da Estrada Prêmios Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Repom Cartões 2018 Rei da Estrada, conheça os prêmios e saiba como participar dessa nova promoção exclusiva para caminhoneiros, veja como funciona a promoção e não deixe de concorrer aos prêmios.

Se você é ou conhece alguém que é caminhoneiro, essa promoção é imperdível para ter a chance de concorrer à muitos prêmios, estamos falando da nova promoção Cartões Repom 2018 Rei da Estrada.

Aqui você vai conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos e também os detalhes para garantir a sua participação, os cartões Repom são feitos para facilitar as necessidades dos caminhoneiros e também oferecem diversas vantagens.
Cadastrar Promoção Repom Cartões 2018 Rei da Estrada Prêmios Participar
Foto: Divulgação
Os cartões Repom pensam nos caminhoneiros que viajam de norte a sul do país apresentando diversas vantagens, além disso, é possível participar de promoções incríveis como essa que está em destaque por oferecer ótimos prêmios.

Quem trabalha na estrada como caminhoneiro, não pode deixar de conhecer e adquirir o cartão Repom e agora pode participar da nova promoção "Rei da Estrada", conheça melhor os prêmios e como garantir a sua participação.

Participando da nova promoção cartões Repom, você tem a oportunidade de concorrer a uma sala de TV completa para sua casa e também à 600 prêmios instantâneos nos Clubes da Estrada que participam dessa promoção.

Agora que você já está por dentro da premiação da nova promoção cartões Repom 2018, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Cartões Repom 2018 O Rei da Estrada

Para participar da promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois você só precisa ir acumulando pontos para concorrer aos prêmios da promoção.

Você pode acumular pontos da seguinte maneira:

1-Visitando um clube da estrada participante, você ganha 1 ponto

2-Fazendo comprar nos estabelecimentos com o seu Repom Mastercard, você ganha 2 pontos

3-Abastecendo com o seu cartão Repom dos POS da Rede de Postos Credenciada, rede estrada, você ganhe 3 pontos

4-Baixando o aplicativo Repom e cadastrando, você ganha dez pontos

Os três primeiros colocados no ranking ganham uma sala de tv completa com poltrona, frigobar, rack e televisor 49 polegadas.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e também conferir o ranking com os primeiros colocados, a promoção "O Rei da Estrada" já começou e vai até o dia 31 de julho de 2018.

Nenhum comentário :