Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rondon Supermercados 2018 Copa Mundo Seleção Rondon

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Rondon Supermercados 2018 Copa do Mundo Seleção Rondon, conheça aqui as informações dessa nova promoção e concorra a prêmios incríveis, veja os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Faltando pouco para Copa do Mundo 2018 a rede de supermercados Rondon acaba de apresentar a nova promoção 2018, estamos falando da promoção "Seleção Rondon", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como participar.

Sabendo que o Brasil é o país do futebol, supermercados Rondon não poderia deixar de lançar uma promoção incrível para seus clientes terem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Rondon Supermercados 2018 Copa do Mundo Seleção Rondon
Foto: Divulgação
A nova promoção Supermercados Rondo está chamando a atenção e muitas pessoas já estão participando, é claro que você não pode ficar de fora e também ter a oportunidade de ganhar os prêmios oferecidos.

Todo mundo quer acompanhar os jogos da copa do mundo Rússia em uma televisão tela grande e se for os jogos da seleção brasileira a emoção vai ser ainda maior, é por isso que você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que está em destaque.

É muito fácil participar da nova promoção Supermercados Rondon 2018 e se você garantir a sua participação poderá concorrer à três televisores de 55 polegadas LED Samsung, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.

Agora que você já sabe qual é o prêmio oferecido nessa promoção, saiba como participar e cadastrar na nova promoção supermercados Rondon Seleção Copa do Mundo Rússia 2018.

Cadastrar Promoção Supermercados Rondon 2018 Copa do Mundo Rússia

É muito fácil participar dessa promoção, o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você também pode cadastrar na promoção Seleção Rondon em uma das lojas participantes.

Depois de realizar o seu cadastro na promoção é só realizar compras nas lojas e a cada 50 reais em comprar, você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Vale lembar que é preciso responder a pergunta de forma correta do cupom da promoção e depois depositar nas urnas que estão nas lojas, antes de participar da nova promoção Supermercados Rondon é preciso ler o regulamento completo, essa promoção já começou e vai até o dia 09 de junho de 2018.

Nenhum comentário :