Cadastrar Promoção Volvo 2018 Peça Volvo E Ganhe Mais Prêmios Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Volvo 2018 Peça Volvo E Ganhe Mais Prêmios Participar

Cadastrar Promoção Volvo 2018 Peça Volvo E Ganhe Mais Prêmios, saiba como participar dessa promoção que está fazendo sucesso e chamando a atenção de todos, não perca essa oportunidade incrível de concorrer à prêmios valiosos.

Acaba de ser lançada a nova promoção Volvo 2018, estamos falando da promoção "Peça Volvo e Ganhe Mais Prêmios", essa promoção está em destaque por causa da premiação oferecida, depois de conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos, você também vai querer aproveitar a oportunidade.

Existem muitas pessoas interessadas nos prêmios da nova promoção Volvo 2018 e para você também ter a chance de ganhar, é só ficar atento as informações que vamos disponibilizar aqui.
Cadastrar Promoção Volvo 2018 Peça Volvo E Ganhe Mais Prêmios
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Peça Volvo E Ganhe Mais, vai poder concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Um Caminhão Volvo Modelo FH 6x4 T 540 hp 0km

2-Um Caminhão Volvo Modelo VM 6x2 R 270 hp 0km

3-13 Automóveis Volvo Modelo V40 0km

4-910 Vouchers para troca de óleo do motor ou compra de peças no valor de mil reais

São diversos prêmios oferecidos nessa promoção e você não pode deixar de participar, acompanha os detalhes e garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção Volvo 2018.

Cadastrar Promoção Peça Volvo Ganhe Mais - Nova Promoção Volvo 2018

Para ter a oportunidade de participar é preciso ter um caminhão ou ônibus Volvo, pode ser na modalidade pessoa física ou pessoa jurídica.

Você precisa comprar peças ou serviços nas concessionárias Volvo Autorizadas no valor igual ou superior a mil reais, dessa forma, você já pode participar da nova promoção Volvo 2018.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de cadastrar na promoção também a nota fiscal de compra, dessa forma, você ganha números da sorte.

Antes de garantir a sua participação na nova promoção Volvo 2018, você precisa ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes, assim você tira suas dúvidas tanto sobre os prêmios ou o modo de participação.

Fique atento também ao período de participação nessa promoção, não perca a data limite para cadastrar na promoção Volvo 2018 Peça Volvo E Ganhe Mais.