Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACE Batatais Dia das Mães 2018 Associação Comercial Batatais - Prêmios

Nenhum comentário

Promoção ACE Batatais Dia das Mães 2018 Associação Comercial Batatais, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção, no comércio da região de Batatais você tem diversas opções de presente para sua mãe e ainda pode participar dessa nova promoção.

A nova promoção Associação Comercial Batatais para o dia das mães 2018 está chamando a atenção dos clientes e consumidores do comércio da região, pois estão sendo oferecidos ótimos prêmios para comemorar essa data tão importante.

Hoje você vai conhecer melhor a nova promoção ACE Batatais preparou para o dia das mães 2018 que vai ser comemorado no próximo dia 13 de maio de 2018, não perca a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios dessa promoção.
Promoção ACE Batatais Dia das Mães 2018 Associação Comercial Batatais Prêmios
Foto: Divulgação
Muitas lojas comércio da região de Batatais vão aderir à essa promoção e para saber se a loja que você está comprando o presente da sua mãe faz parte dessa promoção é só observar se na loja contém material divulgando a promoção como o cartão da promoção Dia das Mães 2018 ACE Batatais.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção especial, com certeza, você também vai querer participar dessa nova promoção e também ter a oportunidade de ganhar.

Quem participar da nova promoção comércio Batatais Dia das Mães 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, confira:

1-Moto Lindy 125cc

2-Quatro vale compras no valor de 250 reis para clientes

3-Um vale compras no valor de 400 reais para o vendedor

Não fique de fora da promoção especial dia das mães 2018 ACE Batatais, veja o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Promoção ACE Batatais Dia das Mães 2018 - Prêmios Participar

Para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios citados aqui é muito fácil.

Você precisa comprar na lojas que participam da promoção dia das mães 2018 no comércio de Batatais, a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, assim você garante a sua participação na promoção e já pode concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo com todos os detalhes da promoção dia das mães 2018 ACE Batatais, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 14 de maio de 2018.

Nenhum comentário :