Promoção ACEC Cardoso Dia das Mães 2018 Associação Comercial Empresarial

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACEC Cardoso Dia das Mães 2018 Associação Comercial Empresarial

Promoção ACEC Cardoso Dia das Mães 2018 Associação Comercial Empresarial Cardoso, conheça a promoção especial em comemoração ao dia das mães no comercio da região, veja aqui os prêmios e o que é preciso fazer para participar da promoção.

Faltando bem pouco para o dia das mães, o comércio da região de Cardoso já está pronto para as vendas e você não pode deixar de conhecer melhor os prêmios oferecidos e como garantir a sua participação.

No próximo dia 13 de maio compre um presente no comércio da região de Cardoso, além de concorrer a muitos prêmios, você também valoriza o comércio da região se tornando ainda melhor para você e sua família.
Promoção ACEC Cardoso Dia das Mães 2018 Associação Comercial Empresarial
Foto: Divulgação
É claro que você não vai deixar o dia das mães 2018 passar em branco, não é verdade? Além de estar presente nesse dia tão especial com sua mãe, você quer oferecer um presente especial para ela e tornar o próximo domingo ainda mais especial.

Aqui você vai conhecer os prêmios que estão oferecidos na promoção ACEC Cardoso para o dia das mães 2018, veja também os detalhes sobre a premiação oferecida e garanta sua participação.

Quem participar da nova promoção dia das mães 2018 da ACEC e seu associados, vai ter a oportunidade de concorrer ao valor de mil e quinhentos reais em dinheiro e muitos outros prêmios por loja.

Promoção ACEC Cardoso Dia das Mães 2018 Associação Comercial Empresarial

Você vai ter a chance de ganhar vales-compras, batedeira, liquidificador, cesta especial de mães e muito mais, cada loja vai oferecer um prêmio diferentes e no site oficial você pode conferir o prêmio de cada loja.

Também é possível conhecer todas as lojas do comércio da região de Cardoso que fazem parte dessa promoção, para garantir a sua participação e concorrer aos prêmios é muito simples.

Para participar é só comprar no comércio da região de Cardoso nas lojas que fazer parte da promoção dia das mães 2018, dessa forma você ganha cupom e poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial ACEC Cardoso Associação Comercial e Empresarial de Cardoso para conhecer maiores detalhes e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa nova promoção.