Promoção Barra Shopping Dia das Mães 2018 - Ganhe Bolsa Térmica Concorra Jeep

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barra Shopping Dia das Mães 2018 - Ganhe Bolsa Térmica Concorra Jeep

Promoção Barra Shopping Dia das Mães 2018 Ganhe Bolsa Térmica e concorra Jeep zero km, acompanhe aqui as informações de como funciona a promoção e o que é necessário fazer para garantir a sua participação em comemoração ao dia das mães desse ano.

Muitas pessoas já garantiram o seu brinde da promoção dia das mães 2018 do Barra Shopping e também estão concorrendo a um automóvel Jeep zero km, você também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.

As melhores opções de presente para o dia das mães 2018 você encontra no Barra Shopping e agora também é possível aproveitar essa grande promoção que já vem fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.
Promoção Barra Shopping Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Bolsa Térmica
Foto: Divulgação
Faltando poucos dia para o dia das mães 2018 você vai ter a oportunidade de participar de muitas promoções em shoppings e a promoção Barra Shopping está em destaque pois você compra e ganha um brinde e ainda pode concorrer a um automóvel bastante desejado no momento.

Além de ter muitas opções para comprar o presente da sua mãe desse ano, você também tem diversas opções de lazer, dessa maneira, você pode levar sua mãe para ter um dia especial no Barra Shopping.

Quem participar dessa promoção ganha uma bolsa térmica, são vários modelos para você escolher e ainda a possibilidade de concorrer a um Jeep Compass Sport, já pensou se você for o ganhador do prêmio principal dessa promoção, não deixe de participar.

Promoção BarraShopping Dia Das Mães 2018 Comprou Ganhou

É muito fácil participar da nova promoção Barra Shopping Dia das Mães 2018, veja os detalhes e garanta o quanto antes sua participação.

Para participar é só comprar nas lojas participantes da promoção no Barra Shopping e a cada 450 reais em comprar, você ganha uma linda bolsa térmica na promoção "Comprou, Ganhou" e ainda participa do sorteio do carro zero km Jeep Compass Sport.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 13 de maio de 2018, não deixe de avisar seus amigos pelas redes sociais para também aproveitarem essa promoção.