Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guaraná Antarctica 2018 Seleção de Botão - Kit Botão Seleção

Nenhum comentário

Promoção Guaraná Antarctica 2018 Seleção de Botão, participe dessa promoção e adquira o seu kit de jogo de botão da seleção, você pode começar a sua coleção de várias seleções, não deixe de participar.

Estamos no ano da Copa do Mundo Rússia e Guaraná Antarctica acaba de lançar a nova promoção 2018, estamos falando da promoção Seleção de Botão, aqui você vai conhecer todos os detalhes e saber como garantir o seu kit de jogo de botão da seleção.

A nova promoção Guaraná Antarctica 2018 está fazendo muito sucesso, você pode adquirir facilmente um kit com jogo de botão da seleção, são diversos modelos diferentes para colecionar e claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.
Promoção Guaraná Antarctica 2018 Seleção de Botão Kit Jogo Botão Mesa
Foto: Divulgação
O jogo de futebol de botão fez parte da infância de muitas pessoas e se você não conhece, não pode deixar de conferir a garantir uma grande diversão com seus filhos, jogas futebol de botão da seleção vai fazer a alegria de todos.

Aproveitando a nova promoção Guaraná Antarctica 2018, você pode adquirir um kit de jogo de botão da seleção e também uma mesa exclusiva, se você quer conhecer os detalhes de como garantir o seu kit de botão da seleção, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui.

No total são seis modelos de botões da seleção diferentes, são kit jogos de botão da seleção de 1958, 1962, 1970, 1994, 2002 e 2018, você pode começar a sua coleção o quanto antes e ter a coleção completa com todos esses modelos, não é demais.

Além disso, você também pode garantir uma mesa exclusiva para jogar jogo de botão, somente Guaraná Antarctica poderia apresentar uma promoção como essa, com certeza, essa promoção vai ser um grande sucesso e você não pode deixar de aproveitar essa chance incrível.

Promoção Seleção de Botão Guaraná Antarctica - Kits Jogo de Botão Mesas

Essa promoção vem chamando a atenção e diversas pessoas já estão garantindo seus kits de jogo de botão e comentando nas redes sociais para que seus amigos também garantam seus kits jogo de botão.

Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar o valor de 15 reais em produtos que são selecionados pelas lojas participantes da promoção.

Depois de realizar a compra dos produtos participantes no valor estipulado com mais 7 reais, você ganha um kit de jogo de botão da seleção, com mais R$ 12,90 você leva uma mesa jogo de botão, você pode escolher entre três modelos diferentes.

Antes de participar da promoção Seleção de Botão Guaraná Antarctica 2018, você verificar se a sua cidade faz parte da promoção, para isso basta realizar uma busca dentro do Site Oficial da promoção, assim você fica sabendo quais são as cidades participantes.

Também é importante ler o regulamento completo da nova promoção Guaraná Antarctica disponível no site oficial citado aqui, não perca o período de participação que vai até o dia 13 de junho de 2018.

Essa é uma oportunidade imperdível para você começar a sua coleção de jogos de botão da seleção Brasileira, se você jogou botão na infância, com certeza, vai aproveitar essa oportunidade e se você não conhece, pode apresentar para seus filhos o jogo de botão, a diversão é garantida.

Nenhum comentário :