Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jin Jin Carinho de Mãe Colecione Amor Compre Ganhe Nécessaire

Nenhum comentário

Promoção Jin Jin Carinho de Mãe Colecione Amor Compre e Ganhe Nécessaire, saiba mais sobre a nova promoção Jin Jin culinária Asiática onde você participa e ganha um lindo brinde para sua mãe.

Na semana do dia das mães 2018 Jin Jin culinária Asiática lança uma promoção incrível onde você as pessoas que participarem ganham grátis uma linda nécessaire para presentear as mamães.

Se você ainda não conhece a nova promoção Jin jin Carinho de Mãe, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também descobrir como a promoção funciona, dessa forma, você também garante o seu brinde incrível.
Promoção Jin Jin Carinho de Mãe Colecione Amor Compre Ganhe Nécessaire
Foto: Divulgação
Quem está apresentando a nova promoção Jin Jin Wok Culinária Asiática a atriz Carol Nakamura que está sempre presente nas novidades Jin Jin Wok e claro que ela não poderia deixar de apresentar também a promoção especial no mês das mães.

É bom ficar atento ao período que acontece essa promoção, pois muitas pessoas já garantiram o seu brinde e você não pode deixar de ganhar o seu.

Participe da nova promoção Jin Jin Wok Culinária Asiática e ganha uma linda Nécessaire para presentear a sua mãe, você pode escolher entre os três modelos:

1-Nécessaire cor roxo

2-Nécessaire cor vermelho

3-Nécessaire cor rosa

Sabendo quais são os brindes oferecidos nessa promoção, não deixe de conhecer o modo de participação, saiba o que você tem que fazer para garantir também o seu brinde para o dia das mães 2018.

Promoção Jin Jin Wok Carinho de Mãe Compre Ganhe Nécessaire

É muito fácil garantir o seu brinde dessa promoção e você pode levar sua mãe para aproveitar os maravilhosos pratos nos restaurantes Jin Jin Wok.

Para participar é só comprar uma refeição acima de 350g + uma bebida e dessa forma você garante o seu brinde que é uma nécessaire linda.

Fique atento ao período de participação que vai até o próximo dia 13 de maio de 2018, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e ficar por dentro de todos os detalhes da promoção.

Nenhum comentário :