Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Agora Smartphone Campeão - Juntar Selos Cartela

Nenhum comentário

Promoção Jornal Agora Smartphone Campeão, conheça a nova promoção que está fazendo o maior sucesso, essa pode ser a sua oportunidade de conquistar um smatphone novinho, veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção.

Com Jornal Agora, você sempre se mantém bem informado e também tem a oportunidade de participar de promoções incríveis, hoje você vai conhecer a nova promoção Jornal Agora 2018 Smartphone Campeão.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção Jornal Agora e juntando seus selos e se você ainda não sabe como essa promoção funciona, é só acompanhar aqui os detalhes para também aproveitar.
Promoção Jornal Agora Smartphone Campeão Juntar Selos Cartela
Promoção Jornal Agora Smartphone Campeão Juntar Selos Cartela
Muitas pessoas gostariam de participar da nova promoção Jornal Agora 2018 Smartphone Campeão, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para garantir a sua participação, essa informações você vai encontrar aqui e assim também poderá ter a chance de participar.

Vai participar dessa promoção, poderá conquistar um smartphone com tele LCD 5,5 de alta resolução, processador quad core, sistema android 7 Nougat, memória ram de 1GB, bateria longa duração, câmera frontal e traseira, entra outras.

Se você ficou interessa nesse celular oferecido na nova promoção do Jornal Agora, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação.

Promoção Jornal Agora 2018 Smartphone Campeão - Juntar Selos Cartela

Para participar dessa promoção você precisa comprar o seu jornal Agora São Paulo nas bancas de jornal, juntar os selos da promoção e com mais 12 parcelas de R$ 37,99 mensais, você já pode garantir o seu smartphone.

Não existe uma ordem dos selos, diariamente os selos vão ser iguais e você precisa juntar cinco selos da promoção mais o valor de R$ 455,88 ou em 12 vezes sem juros com cartão de crédito.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, você pode tirar suas dúvidas sobre o smartphone ou o modo de participação, você também pode conferir os endereços dos pontos de troca.

A nova promoção Jornal Agora 2018 Smartphone Campeão já começou e vai até o dia 03 de junho de 2018, não perca a oportunidade incrível da promoção que vem chamando a atenção de todos, somente Jornal Agora oferece uma oportunidade como essa de adquirir um smartphone novo juntando selos.

Nenhum comentário :