Promoção MIX FM Programa Agora Bicho Vai Pegar 2018 - Ganhe Notebook

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção MIX FM Programa Agora Bicho Vai Pegar 2018 - Ganhe Notebook

Promoção Mix FM Programa Agora Bicho Vai Pegar 2018 Ganhe Notebook, saiba os detalhes da nova promoção da rádio Mix que está em destaque e sendo muito comentada nas redes sociais.

Rádio Mix FM sempre apresenta uma programação de qualidade aos seus ouvintes e agora no programa "Agora Bicho Vai Pegar", você tem a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Se você não tem notebook ou gostaria de trocar o seu, essa é uma ótima oportunidade oferecida na nova promoção da Rádio Mix no programa Agora Bicho Vai Pegar.
Promoção Mix FM Programa Agora Bicho Vai Pegar 2018 Ganhe Notebook
Foto: Divulgação
É ótimo ter a chance de participar de promoções e concorrer à prêmios, notebook é um prêmio que muitas pessoas gostariam de ganhar e na nova promoção da Rádio Mix Fm, esse é o prêmio que está sendo oferecido.

Quem participar da promoção do programa "Agora O Bicho Vai Pegar", vai ter a chance de ganhar um notebook e você não pode ficar de fora pois é muito simples garantir a sua participação.

Você poderá usar o seu notebook novinho para trabalhar ou estudar em qualquer lugar e se você tem um notebook que já está na hora de trocar, não deixe de participar dessa promoção nova Mix FM.

Promoção Mix FM Programa Agora Bicho Vai Pegar - Ganhe Notebook

Para participar da promoção você precisa acessar a página oficial Mix FM no facebook e curtir o perfil da rádio, além disso, é necessário compartilhar a live do programa "Agora O Bicho Vai Pegar" com a hashtag #NoteNoBicho em moto público.

Realizando esses passos você garante a sua participação, não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da nova promoção da rádio Mix do programa Agora Bicho Vai Pegar.

A nova promoção da Rádio Mix que oferece como prêmio um Notebook, acontece durante o mês de maio de 2018 e você poderá participar até o dia 31 de maio, o ganhador da promoção será apresentado no dia primeiro de junho de 2018.