Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Motorola Dia dos Namorados 2018 Hello Love - Compre Ganhe

Nenhum comentário

Promoção Motorola Dia dos Namorados 2018 Hello Love, veja aqui como funciona a nova promoção no estilo Compre e Ganhe, não deixe de conferir os detalhes e garanta sua participação.

Foi lançada recentemente a nova promoção Motorola para o Dia dos Namorados 2018, é a promoção "Hello Love", aqui você poderá conferir melhor os prêmios oferecidos e o que você tem que fazer para ter a chance de ganhar.

Chegou a chance de aproveitar uma incrível promoção da Motorola no dia dos namorados 2018, aqui você vai ficar por dentro de todas as informações e também descobrir como garantir a sua participação.
Promoção Motorola Dia dos Namorados 2018 Hello Love Compre Ganhe
Foto: Divulgação
Faltando pouco para o dia dos namorados 2018, você tem diversas opções de presentes da Motorola e também pode aproveitar essa grande promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais, hoje você vai ficar por dentro da promoção "Hello Love" é a nova promoção da Motorola para o dia dos Namorados 2018.

Se você pretende oferecer um celular novo para o seu amor no dia dos namorados 2018, essa é uma oportunidade incrível de comprar e ganhar, não deixe de aproveitar.

Motorola apresentou recentemente o lançamento do novo Moto G6 Plus, é um smartphone perfeito para o seu amor com tela grande, 64 GB de armazenamento, além de desbloqueio por reconhecimento fácil, com certeza, o seu amor vai adorar esse presente.

Quem participar da nova promoção Dia dos Namorados 2018 Motorola, vai poder escolher como deseja celebrar o dia dos namorados com essas duas opções:

1-Jantar

2-Par de ingressos para cinema com direito a pipoca e refrigerante

Já pensou em comprar o presente do seu amor e ainda ganhar um prêmio incrível da Motorola, é claro que você não vai perder essa chance.

Cadastrar Promoção Motorola Dia dos Namorados 2018 Compre Ganhe

Para participar dessa promoção você precisa comprar o novo Moto G6 Plus nos quiosques Motorola e dessa forma você pode escolher como deseja celebrar o dia dos namorados 2018 entre duas opções.

Somente Motorola poderia apresentar uma promoção como essa e claro que você não vai deixar de participar, se você deseja oferecer um smartphone para o seu amor, não deixe essa grande oportunidade passar e você ainda poderá celebrar o dia dos namorados de forma incrível.

Acesse o Site Oficial da Motorola para maiores informações sobre a nova promoção dia dos namorados 2018 Hellolove, aproveite essa oportunidade incrível que a Motorola está oferecendo.

Nenhum comentário :