Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nordestão Supermercados 2018 Show de Prêmios - Participar

Nenhum comentário

Promoção Nordestão Supermercados 2018 Show de Prêmios, saiba como participar dessa promoção e descubra quais são os prêmios oferecidos durante todo o ano, você tem muitas chances de ganhar, não fique de fora e conheça as informações para garantir a sua participação.

Depois de conferir os prêmios que você pode ganhar durante todo o ano na promoção "Show de Prêmios" dos supermercados Nordestão, você vai prestar mais atenção nos detalhes para garantir a sua participação.

Muitas pessoas já estão participando e você também pode ter a oportunidade de ganhar, nas lojas supermercados Nordestão você sempre encontra o que precisa, os produtos das grandes marcas e ofertas incríveis.
Promoção Nordestão Supermercados 2018 Show de Prêmios Participar
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que sempre estão de olho nas melhores promoções, com certeza, você também vai aproveitar a nova promoção supermercados Nordestão 2018, é a promoção Show de Prêmios e realmente são diversos prêmios oferecidos à você, não fique de fora.

Em parceria com grandes marcas, você tem a oportunidade de participar da promoção supermercados Nordestão e concorrer aos prêmios oferecidos, as marcas parceiras são:

1-Pampers
2-Protex
3-Sadia
4-Ypê
5-Pif Paf
6-Neutrox
7-Niely Gold
8-Mãe Terra
9-Chamyto
10-Vanish
11-H2OH!
12-Reserva
13-Johnson's Baby

Prêmios Promoção Nordestão Supermercados 2018 Show de Prêmios

Se você sempre participa das promoções que estão acontecendo, também não pode deixar de aproveitar a promoção Show de Prêmios na rede de supermercados Nordestão, pois estão sendo oferecidos prêmios o ano inteiro.

Participando da nova promoção supermercados Nordestão, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-24 iPhones

2-24 Notebooks

3-12 bolsas de estudos

4-192 cartões de compras no Nordestão

5-12 carros zero km

6-4 motos

7-24 smarttvs

Viu só quantos prêmios você tem a oportunidade de ganhar, agora que você já sabe os detalhes sobre a premiação, veja o que é necessário fazer e garanta sua participação.

Participar Promoção Nordestão Supermercados Show de Prêmios 2018

Para participar da promoção é necessário comprar produtos no Nordestão Supermercados e a cada 50 reais em comprar você tem direito a um cupom para participar da promoção.

Comprando 50 reais em produtos das marcas participantes, você ganha um cupom adicional, o próximo passo é preencher os cupons com suas informações e em seguida colocar na urna da promoção nas lojas.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção antes de participar, fique atento para não perder a chance de concorrer aos prêmios, lembrando que essa promoção Nordestão supermercados, acontece durante o ano inteiro.

Nenhum comentário :