Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ourocard Visa 2018 Concentração Que Dá Prêmios - Participar

Nenhum comentário

Promoção Ourocard Visa 2018 Concentração Que Dá Prêmios, saiba como ter a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos, muitas pessoas estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Banco do Brasil com cartão Ourocard Visa sempre apresenta ótimas promoções e grandes benefícios e hoje você vai conhecer a nova promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Na promoção "Concentração Que Dá Prêmios" você pode ser selecionado para ganhar ótimas prêmios, essa promoção é para clientes Estilo Ourocard Visa, se você usa o aplicativo do BB verifique a sua caixa de mensagens para saber se você pode participar da promoção.
Promoção Ourocard Visa 2018 Concentração Que Dá Prêmios Participar
Foto: Divulgação
É possível saber se você pode participar da promoção Ourocard Visa 2018 Concentração Que Dá Prêmios através dos caixas eletrônicos BB, não deixe essa oportunidade passar.

Quem é cliente Estilo do Banco do Brasil poderá ser um dos ganhadores dessa promoção e aqui você vai conhecer as informações de como funciona a promoção e o que você precisa fazer para garantir a sua participação.

Nessa promoção estão sendo oferecidos como prêmios diversos produtos esportivos Adidas e muitas pessoas já estão garantindo seus prêmios, você não pode ficar de fora.

Promoção Ourocard Visa 2018 Concentração Que Dá Prêmios

Para participar da promoção é preciso ser clientes Estilo Banco do Brasil e concentrar suas compras no seu cartão Ourocard Visa, haverá sugestões de gastos e se você atingir a primeira meta poderá resgatar um prêmio, e atingindo a segunda meta ganhará um prêmio ainda melhor.

Visite o Site Oficial para conhecer todos os detalhes da nova promoção cartão Ourocard Banco do Brasil 2018 Visa para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :