Promoção Panco Compre Ganhe Boneco Panquito - Lojas Participantes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Panco Compre Ganhe Boneco Panquito - Lojas Participantes

Promoção Panco Compre Ganhe Boneco Panquito, saiba quais são as lojas participantes e como garantir o seu, são três modelos diferentes de bonecos Panquitos para você colecionar.

A nova promoção Panco 2018 Compre e Ganhe, está fazendo o maior sucesso e você também não pode deixar de participar e garantir o seu brinde, aqui você vai conhecer melhor as informações dessa promoção e como garantir o seu.

Panco tem uma linha completa de produtos, são pães, bolos, biscoitos e muito mais, com certeza, você já conhece os produtos Panco que não podem faltar na sua casa.
Promoção Panco Compre Ganhe Boneco Panquito Lojas Participantes
Promoção Panquito Toys Compre Ganhe
Além disso, Panco também tem uma linha de produtos pensada para as crianças, é a linha de produtos "Panquito" são diversas opções de bolinhos com muitos sabores, ideais para as crianças levaram de lanche para a escola.

Agora você pode participar da nova promoção Panco 2018, é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", dessa forma é só participar da promoção e você ganha um dos bonecos Panquitos ou pode fazer a coleção completa dos bonecos Panquitos.

Como a promoção Panquito 2018 é nova, você não pode deixar de conferir aqui maiores detalhes e saber o que é necessário fazer para garantir o seu, essa é uma oportunidade única para você ganhar o seu boneco Panquito.

Muitas pessoas já garantiram o boneco Panquito e claro que você não vai ficar de fora, veja aqui os detalhes e saiba como participar da nova promoção Panco compre e ganhe boneco panquito.

Promoção Panquito Toys Ganhe Boneco Panquito - Três Modelos Diferentes

Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando essa promoção e indicando para seus amigos também garantirem o seu boneco Panquito, é claro que você não vai perder.

Para participar da promoção Panquito Toys é muito fácil, o primeiro passo é ir até uma loja participante da promoção, você precisa comprar três produtos participantes que são eles:

1-Panco Bisnaguinhas originais, sovadinho, integrais

2-Panco EGG Sponge

3-Panco pão de coco, pão sovado ou pão de milho

4-Panco 100% integral Zero, 15 grãos, quinoa, ômega 3

4-Panco sabor Ervas Finas e Oliva, Manteiga Júnior, Integral Aveia, Integral Mix

5-Panco Pão de Hambúrguer

6-Panco pão de forma integral, leite, zero, premium e premium júnior

Depois de comprar três desses produtos nas lojas participantes, você pode escolher um dos modelos do seu boneco Panquito Toy.

Antes de participar da promoção, acesse o Site Oficial e leia o regulamento completo com todos os detalhes da promoção e também para conferir a lista completa das lojas que participam da promoção, veja o endereço da loja mais perto de você e garanta o seu Panquito.