Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Transamérica Com A Bola Toda - Xbox One Fifa 18

Nenhum comentário

Promoção Rádio Transamérica Com A Bola Toda, concorra a uma Xbox Onde com o jogo Fifa 18, saiba maiores detalhes da nova promoção que está chamando a atenção dos ouvintes, veja como garantir a sua participação.

A Rádio Transamérica está sempre apresentando as melhores promoções para seus ouvintes, não é verdade? E hoje você vai conhecer a nova promoção que está em destaque oferecendo um ótimo prêmio.

O Brasil é o país de futebol e no ano de Copa do Mundo, só se fala desse grande campeonato mundial e a rádio Transamérica está apresentando uma promoção incrível para você.
Promoção Rádio Transamérica Com A Bola Toda Xbox One Fifa 18
Foto: Divulgação
Nada melhor que jogar uma partida de futebol no vídeo de game com seus amigos, é garantia de muito diversão e a Rádio Transamérica está oferecem um vídeo game Xbox One + jogos Fifa 18 nessa promoção imperdível.

É claro que você não vai perder essa oportunidade, conheça as informações e saiba como garantir a sua participação, essa promoção começou recentemente, não deixe de comunicar seus amigos para que também participem.

Participar Promoção Rádio Transamérica 2018 Com A Bola Toda

Para ter a oportunidade de participar é só acompanhar a programação da rádio das 8 as 10 e das 13 as 14 de segunda a sexta, durante a programação você vai ouvir um sinal da promoção.

Para participar você precisa mandar um Whatsapp para o número (11) 99121-6651 com o texto #COM A BOLA TODA junto com seu nome completo e cidade.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes da nova promoção Rádio Transamérica 2018 Bola na Rede, essa promoção vai até o dia 29 de junho de 2018.

Nenhum comentário :