Promoção Royal Gelatinas 2018 Abre Bocão Compre Ganhe Tijela Bowl

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Royal Gelatinas 2018 Abre Bocão Compre Ganhe Tijela Bowl

Promoção Royal Gelatinas 2018 Abre Bocão Compre Ganhe Tijela Bowl, conheça aqui os detalhes da mais nova promoção Royal, saiba qual é o prêmio que você ganha participando da promoção e como garantir o seu.

A nova promoção Royal Gelatinas está sendo bastante comentada nas redes sociais pois muitas pessoas já garantiram o seu brinde que é uma linda tijela, existem muitas pessoas querendo saber como funciona a promoção para também garantirem o seu brinde.

Royal não é apenas gelatina, entre os produtos da marca você também encontra produtos como fermentos, pudins e flans, com certeza você deve ter o seu produto Royal preferido e agora também pode garantir um ótimo brinde participando da promoção Royal 2018.
Promoção Royal 2018 Abre o Bocão Compre Ganhe Tijela
Foto: Divulgação
Vale lembrar que a nova promoção Royal é válida apenas para a cidade de São Paulo e se você também quer garantir o seu brinde é só acompanhar aqui os detalhes e aproveitar essa grande promoção nova da Royal.

A promoção Royal 2018 está fazendo o maior sucesso pois é no estilo 'Compre e Ganhe", então é só participar comprando um dos produtos participantes e ganhar a sua tijela.

Se você participar poderá escolher entre três cores diferentes de tijelas, que são elas:

1-Brinde Promoção Royal 2018 Tijela Cor Vermelho

2-Brinde Promoção Royal 2018 Tijela Cor verde

3-Brinde Promoção Royal 2018 Tijela Cor Branco

Veja como participar e garantir o seu brinde da nova promoção Royal 2018 compre e Ganhe.

Promoção Abre Bocão Royal 2018 Compre Ganhe Bowl Tijela

Para participar da nova promoção Royal 2018, é preciso comprar o valor de R$ 6,99 em produtos Royal nas lojas participantes, dessa forma você garante o seu brinde.

Participam dessa promoção grande redes do varejo em São Paulo como Supermercados Sonda, Covabra, Savegnago, Boa, Extra, Coop e Andorinha.

Depois de realizar a compra dos produtos Royal participantes da promoção no valor estipulado é ró procurar a demonstradora e apresentar a sua nota fiscal e retirar o seu brinde na cor que deseja.

Acesse o Site Oficial para conhecer as novidades da marca e também ficar por dentro dos detalhes dessa nova promoção, a nova promoção Royal 2018 Comprou Ganhou já começou e vai até o dia 12 de maio de 2018.