Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Ruffles 2018 Mais Sabor Para O Seu Futebol

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção Ruffles 2018 Mais Sabor Para O Seu Futebol, concorra à carro, televisor, celular e prêmios na hora no valor de 500 reais, veja todos os detalhes da nova promoção salgadinhos Ruffles recém lançada.

Nesse ano de Copa do Mundo que vai acontecer na Rússia, salgadinhos Ruffles estão apresentando a promoção "Mais Sabor Para O Seu Futebol" para você poder saborear ainda mais o seu Ruffles preferido.

Falta pouco para ter grandes emoções com os jogos da Copa do Mundo 2018, você vai poder assistir à grandes jogos do maior campeonato de futebol do mundo e tudo isso saboreando o seu salgadinho Ruffles e ainda podendo ganhar ótimos prêmios.
Cadastrar Nova Promoção Ruffles 2018 Mais Sabor Para Seu Futebol
Foto: Divulgação
Além do maravilhoso salgadinhos Ruffles, Elma Chips tem diversos outros produtos de qualidade que também fazem o maior sucesso e também participam dessa nova promoção, você não pode perder e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da nova promoção Ruffles 2018.

É muito bom poder assistir a jogos de futebol degustando o seu salgadinhos Ruffles, não é verdade? E com o lançamento da nova promoção "Mais Sabor Para O Seu Futebol", fica ainda melhor.

Após conhecer melhor a premiação oferecida na nova promoção Ruffles 2018, você também vai querer garantir a sua participação.

Cadastrar Nova Promoção Ruffles 2018 Copa Mundo Mais Sabor Futebol

Entre os prêmios oferecidos nessa promoção está um carro zero km, prêmio na hora no valor de 500 reais, televisores todo dia e smartphone todo dia.

Já pensou se você participar da nova promoção Ruffles 2018 e ser um dos ganhadores? Portanto, não perca os detalhes e saiba o que é necessário fazer para participar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar qualquer produtos Elma Chips participante como as batatas Ruffles.

Depois de realizar a compra de um produto participante da nova promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também as informações do cupom de compra.

Também é possível cadastrar na promoção enviando um SMS para o número 27313, não deixe a oportunidade passar e você poderá concorrer à muitos prêmios, não deixe de conferir o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção, o prazo final para participar da nova promoção Ruffles 2018 é no dia 15 de julho de 2018.

Nenhum comentário :