Cadastrar Promoção Andorinha Copa do Mundo 2018 Torcida Tvs 4K Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Andorinha Copa do Mundo 2018 Torcida Tvs 4K Vale-Compras

Cadastrar Promoção Andorinha Hiper Center Copa do Mundo 2018, conheça a nova promoção que está fazendo o maior sucesso, a promoção Torcida Andorinha está em destaque oferecem ótimos prêmios.

Nesse clima de Copa do Mundo 2018 que está acontecendo na Rússia, é possível ter a chance de participar de ótimas promoções como essa, não deixe de conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Andorinha Hiper Center oferecer uma grande quantidade de produtos de ótima qualidade aos seus clientes, além disso, você sempre compra com preço baixo e ainda pode aproveitar maravilhosas ofertas e promoções.
Cadastrar Promoção Andorinha Copa do Mundo 2018 Torcida Andorinha
Cadastrar Promoção Torcida Andorinha 2018
Hoje você vai conhecer a nova promoção Andorinha Hiper Center 2018, estamos falando da promoção "Torcida Andorinha", depois de conhecer melhor a premiação oferecida, você também vai querer participar, não fique de fora e aproveite essa promoção que está fazendo o maior sucesso e muitas pessoas estão indicando para seus amigos e familiares.

A nova promoção Andorinha Hiper Center 2018 foi lançada recentemente e você ainda tem chances de concorrer aos prêmios oferecidos, para não acabar perdendo essa oportunidade incrível é só acompanhas as dicas e informações que vamos mostrar aqui.

Quem garantir a participação na nova promoção Andorinha Hiper Center, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Sete televisores Samsung 50 Polegadas 4K

2-Sete vale-compras no valor de mil reais para você curtir aquele incrível churrasco nos dias dos jogos

Estando ciente dos prêmios oferecidos nessa promoção, você deve conhecer as informações do que é necessário fazer e assim garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Torcida Andorinha Copa do Mundo 2018 - Participar

Muitos clientes já ouviram falar da nova promoção Andorinha, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Para participar é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção "Torcida Andorinha" caso já tenha participado de promoções anteriores, você não precisa cadastrar na promoção.

Ao realizar compras Andorinha Hiper Center a cada cem reais em compras, você tem direito a um cupom da promoção, você deve avisar ao caixa que deseja participar da promoção informando o seu CPF.

Feito isso, você deve procurar um dos totens da promoção que estão espalhados pela loja e imprimir o seu cupom e depois colocar o mesmo em uma das urnas, assim você garante a sua participação na nova promoção Andorinha Hiper Center Copa do Mundo 2018.

Lembrando que as compras pagas com o seu cartão Andorinha oferecem cupons da promoção "Torcida Andorinha" em dobro, então aproveite para ter mais chances de ganhar nessa promoção.

Acesse o site oficial citado aqui para ler o regulento completo antes de participar da promoção, assim você pode tirar dúvidas sobre os prêmios ou modo de participação.

Fique de olho no período de participação que vai até o próximo dia 15 de julho de 2018, não deixe de participar e ter a chance de ganhar tvs e vale-compras.