Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cabify 2018 Presente Tamanho da Torcida - Copa do Mundo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Cabify 2018 Presente Tamanho da Torcida, saiba mais sobre essa nova promoção que acaba de ser lançada, aproveite o clima da Copa do Mundo para concorrer à muitos prêmios em forma de pontos Multiplus.

Se você não perde nenhuma promoção, também vai adorar conhecer e participar da nova promoção Cabify 2018 Presente Tamanho da Torcida, essa promoção vem sendo bastante comentada nas principais redes sociais.

Cabify oferecer um serviço de alta qualidade para seus clientes e agora você também pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios, aqui você vai conhecer melhor os detalhes da nova promoção Cabify 2018.
Promoção Cabify 2018 Presente Tamanho da Torcida Copa do Mundo
Promoção Cabify 2018 Presente Tamanho da Torcida
Tem muitas pessoas interessadas nos prêmios oferecidos da nova promoção Cabify 2018 Presente Tamanho da Torcida e você também não pode ficar de fora e garantir a sua participação.

Recém lançada a promoção Cabify 2018 Presente do Tamanho da Tocida já vem fazendo o maior sucesso e para você também concorrer é preciso estar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Prêmios Promoção Cabify 2018 Presente Tamanho Torcida

O principal motivo para as pessoas participarem das promoções, são os prêmios oferecidos e na promoção Cabify 2018 Presente Tamanho Torcida, você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos na nova promoção Cabify Presente Tamanho Da Torcida e também o que fazer para também ter a chance de ganhar.

Quem garantir a sua participação na nova promoção Cabify 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Oito prêmios de 625 mil pontos Multiplus, dessa forma, você pode usar para viajar pelo mundo

2-Cem vouchers de jantar para uso exclusivo no Outback no valor de cem reais

3-Mil prêmios de cinco vale-viagens Cabify limitados ao valor de dez reais

Você também pode ser um dos ganhadores da promoção Cabify 2018 Presente do Tamanho da Torcida, para isso, é só garantir a sua participação e ter a oportunidade.

Cadastrar Promoção Presente do Tamanho da Torcida Cabify 2018

Se você tem interesse em participar dessa promoção é só acompanhar os detalhes e garantir a sua participação verificando como a promoção funciona.

Para ter a chance em participar dessa promoção você precisa pedir uma viagem no valor mínimo de 15 reais pelo aplicativo Cabify até o dia 15 de julho de 2018, essa promoção é somente válida para Cabify categoria LITE, veja os detalhes de como funciona a promoção:

1-Entre 07 e 09 viagens durante o período de participação da promoção no valor de 15 reais cada, você já pode concorrer aos prêmios oferecidos vales-viagens

2-Entre 10 e 14 viagens durante período da promoção no valor mínimo de quinze reais cada, você poderá concorrer aos vouchers de jantar no Outback

3-A partir de 15 viagens durante o período de participação da promoção Cabify no valor mínimo de 15 reais, você pode concorrer à 625 mil pontos multiplus.

É necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Cabify 2018 Presente do Tamanho da Torcida, essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-São Paulo

2-Curitiba-PR

3-Porto Alegre-RS

4-Rio de Janeiro-RJ

5-Santos-SP

6-Campinas-SP

7-Brasília-DF

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Cabify 2018 Presente do Tamanho da Torcida, você pode saber maiores detalhes e também acompanhar e tirar suas dúvidas sobre modo de participação, além disso, pode conhecer as datas que vão acontecer a apuração do resultado da promoção.

Nenhum comentário :