Cadastrar Promoção Hellmann's 2018 Extra - Descubra Seu Lado Hamburgueiro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hellmann's 2018 Extra - Descubra Seu Lado Hamburgueiro

Cadastrar Promoção Hellmann's 2018 Extra Comprou Ganhou, conheça a promoção "Descubra Seu Lado Hamburgueiro e não deixe de participar para ganhar um presente exclusivo, são duas opções para você escolher na promoção compre e ganhe.

A nova promoção Hellmann's 2018 compre e ganhe que está acontecendo na rede Extra vem chamando bastante a atenção de todos e se você ainda não conhece essa promoção e não sabe o que está sendo oferecido como prêmios, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Se você é adora Hamburguer não vai deixar de participar essa promoção especial produtos Hellmann's que está acontecendo no Extra, aqui você vai ficar sabendo dos detalhes sobre os prêmios oferecidos e também o que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção Hellmann's 2018 Extra Compre Ganhe Descubra Lado Hamburgueiro
Cadastrar Promoção Hallmann's 2018 No Extra - Compre Ganhe
Quem sempre faz receitas de hamburguers em casa, não pode deixar de conhecer a linha de produtos Hellmann's especiais para preparar os melhores lanches e também garantir a participação nessa promoção e garantir o seu prêmio.

Se você gosta de fazer receitas de hamburguer em casa e recebe elogios dos amigos, essa promoção é imperdível para você, quem participar vai ganhar um presente exclusivo, é possível escolher entre duas opções diferentes.

Essa promoção é no estilo "Compre e Ganhe", portante é só comprar os produtos participantes nas lojas rede Extra e garantir o seu prêmio, quem participar pode escolher entre os seguintes prêmios oferecidos:

1-Jogo Americano Personalizado, são quatro peças com acabamento laminado fosca rígida e também resistente à água, você recebe em casa

2-Curso Online de Hamburgueria Gourmet, curso com 100 horas em vídeo compatível celular ou tablet e você ainda ganha certificado ao final do curso

É só participar e escolher um dos dois prêmios oferecidos na nova promoção Hellmann's 2018, agora que você já sabe oque pode ganhar nessa promoção, não deixe de conhecer os detalhes para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Hellmann's 2018 Compre Ganhe Jogo America ou Curso On Line

A nova promoção produtos Hellmann's vem chamando atenção e fazendo bastante sucesso, muitas pessoas já garantiram o seu brinde e você não pode perder.

Para participar você precisa comprar um kit de produtos participantes na rede Extra que é a maionese Hellmann's Burger House + um outro produto Burger House como barbecue Hellmann's ou ketchup picante Hellmann's Burger House.

Depois de realizar a compra dos produtos participantes, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e também fazer o upload do seu cupom fiscal de compra.

Em até cinco dias úteis as suas informações vão ser validadas e você vai receber um voucher no email que você cadastrou com as informações para resgatar o seu prêmio que é um jogo americano personalizado ou um curo online de hamburgueria.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Hellmann's 2018 compre e ganhe no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de agosto de 2018.