Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema Cine Magnum

Um comentário

Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema, aproveite essa promoção que está fazendo o maior sucesso e garanta o seu ingresso de cinema, veja aqui como funciona a nova promoção que está em destaque.

Sorvete Magnum surpreende mais uma vez apresentando essa nova promoção, além de apresentar um sabor único, você também tem a oportunidade de participar dessa promoção e ganhar ingresso para cinema.

Se você ainda não conhece o sorvete Magnum Kibon, não deixe de conferir e agora é possível participar dessa promoção que vem sendo bastante comentada, não deixe de participar e garanta o seu ingresso de cinema.
Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema
Foto: Divulgação
A promoção sorvete Magnum oferece a chance de você curtir o seu cinema favorito, não deixe a oportunidade passar, pois muitas pessoas estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Quem participar da nova promoção Cine Magnum vai ganhar um ingresso de cinema, que tal aproveitar o sorvete Magnun a ainda curtir um filme, conheça melhor essa promoção que está agitando as redes sociais.

Cadastrar Promoção Sorvete Magnum Kibon Comprou Ganhou Ingresso Cinema

É muito fácil participar dessa promoção, para ter a chance de participar você precisa comprar dois picolés Magnum nas farmácias ou lojas participantes.

Depois de realizar a compra dos produtos participantes nas lojas parceiras, você deve acessa o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal de compra.

Depois de cadastrar na promoção em no máximo 36 horas, você vai receber no email que você cadastrou um voucher, após você precisa resgatar o seu ingresso no site ingresso.com acessando o site ou pelo aplicativo onde você deve escolher o filme que deseja assistir.

Antes de participar da promoção Cine Magnum, é importante ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial citado aqui, aproveite essa promoção até o dia 31 de agosto de 2018, avise aos amigos pelas redes sociais para que também tenham a chance de participar.

Um comentário :

Titi disse...

Alguem pode ajudar nao consigo clicar no enviar para fazer cadastro. Ja tentei mil vezes.