Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema Cine Magnum

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema Cine Magnum

Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema, aproveite essa promoção que está fazendo o maior sucesso e garanta o seu ingresso de cinema, veja aqui como funciona a nova promoção que está em destaque.

Sorvete Magnum surpreende mais uma vez apresentando essa nova promoção, além de apresentar um sabor único, você também tem a oportunidade de participar dessa promoção e ganhar ingresso para cinema.

Se você ainda não conhece o sorvete Magnum Kibon, não deixe de conferir e agora é possível participar dessa promoção que vem sendo bastante comentada, não deixe de participar e garanta o seu ingresso de cinema.
Cadastrar Promoção Kibon Magnum Compre Ganhe Ingresso Cinema
Foto: Divulgação
A promoção sorvete Magnum oferece a chance de você curtir o seu cinema favorito, não deixe a oportunidade passar, pois muitas pessoas estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Quem participar da nova promoção Cine Magnum vai ganhar um ingresso de cinema, que tal aproveitar o sorvete Magnun a ainda curtir um filme, conheça melhor essa promoção que está agitando as redes sociais.

Cadastrar Promoção Sorvete Magnum Kibon Comprou Ganhou Ingresso Cinema

É muito fácil participar dessa promoção, para ter a chance de participar você precisa comprar dois picolés Magnum nas farmácias ou lojas participantes.

Depois de realizar a compra dos produtos participantes nas lojas parceiras, você deve acessa o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal de compra.

Depois de cadastrar na promoção em no máximo 36 horas, você vai receber no email que você cadastrou um voucher, após você precisa resgatar o seu ingresso no site ingresso.com acessando o site ou pelo aplicativo onde você deve escolher o filme que deseja assistir.

Antes de participar da promoção Cine Magnum, é importante ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial citado aqui, aproveite essa promoção até o dia 31 de agosto de 2018, avise aos amigos pelas redes sociais para que também tenham a chance de participar.