Cadastrar Promoção Latam Jogada Aérea 2018 Enviar Vídeo Viagens Acompanhante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Latam Jogada Aérea 2018 Enviar Vídeo Viagens Acompanhante

Cadastrar Promoção Latam Jogada Aérea 2018 Enviar Vídeo, concorra à duas viagens com direito a 10 acompanhantes, viajar é uma das melhores coisas que se pode fazer e acompanhante é ainda melhor, saiba como ter a chance de participar dessa promoção.

Latam Linhas Aéreas acaba de apresentar a nova promoção "Jogada Aérea", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir o que é preciso fazer para também ter a oportunidade de participar e concorrer.

Para quem não perde uma nova promoção, a nova promoção Latam Jogada Aérea vem fazendo o maior sucesso pois estão sendo oferecidos ótimos prêmios, no total são duas viagens com direito à acompanhantes, já pensou você e seus amigos em uma incrível viagem para Fortaleza.
Cadastrar Promoção Latam Jogada Aérea 2018 Viagens Com Acompanhante
Foto: Divulgação
É claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, para não acabar perdendo essa nova promoção da Latam 2018, é só verificar as informações que vamos mostrar aqui e você também pode garantir a sua participação, quem está apresentando essa promoção é a Renata Fan.

Quem participar dessa promoção, poderá concorrer a uma duas incríveis viagens para Fortaleza com direito à levar dez amigos, é claro que você não vai ficar de fora, veja aqui maiores informações.

É muito fácil garantir a sua participação, diversas pessoas já estão participando e também indicando seus amigos para participarem, não deixe essa oportunidade passar.

Participar Nova Promoção Latam Viagem Com Dez Amigos - Jogada Aérea

Para participar dessa promoção, você precisa gravar um vídeo com uma jogada aérea de cabeça, depois é só postar no Instagram com a hastag #JogadaAereaLATAM.

Você precisa postar o seu vídeo no Instagram em perfil público até o dia 13 de junho de 2018, os dois autores que tiveram maior criatividade, vão ganhar nessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento no Site Oficial, os ganhadores da nova promoção Latam 2018 Jogada Aérea, vão ser apresentados no próximo dia 15 de junho 2018.