Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mentos 2018 Compartilha Mentos Prêmios Wifi Grátis

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção Mentos 2018 Compartilha Mentos Conexões WiFi Grátis, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e os detalhes do que é preciso fazer para concorrer, são diversos prêmios e também WiFi Mentos Grátis, não perca essa oportunidade.

Acaba de ser lançada a nova promoção Mentos 2018, estamos falando da promoção "Compartilha Mentos", se você sempre aproveita as promoções que Mentos oferece à você, não deixe de conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também descobrir os detalhes do modo de participação.

Mentos tem vários produtos de sucesso, com certeza, você tem o seu Mentos preferido e também o sabor, agora você pode ter a chance de ganhar ótimos prêmios na promoção Compartilha Mentos, é uma promoção nova que já está dando o que falar nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Mentos 2018 Compartilha Mentos Prêmios Conexões WiFi Grátis
Cadastrar Promoção Compartilha Mentos 2018 Prêmios Participar
Como a promoção Compartilha Mentos 2018 é nova, muitas pessoas ainda não conhecem os prêmios oferecidos e também não sabem como participar, aqui você vai poder tirar suas dúvidas e garantir a sua participar para ter a chance de aproveitar a premiação.

Os prêmios oferecidos na nova promoção Compartilha Mentos são oferecendo em forma de experiências incríveis, além de aproveitar o seu mentos favorito, você também vai poder curtir uma nova experiência oferecida nessa promoção.

Se você ainda não conhece a linha completa dos produtos Mentos, essa também é uma ótima oportunidade de conferir, são balas e chicletes de diversos tipos e sabores e você ainda vai ganhar experiências incríveis como prêmio, somente Mentos poderia apresentar uma promoção incrível assim para os consumidores.

Depois de conhecer todas as experiências oferecidas na nova promoção Mentos 2018 Compartilha Mentos, com certeza, você vai querer participar e gantir também a sua experiência, inclusive a chance de ganhar um voucher de WiFi Grátis.

Prêmios Promoção Compartilha Mentos 2018

Quem garantir a participação na nova promoção Mentos 2018, vai poder escolher um incrível experiência oferecida como prêmios, você pode escolher entre os seguintes prêmios oferecidos:

1-Ingressos de Cinema, ingresso virtual Cinemark válido de segunda a quinta em todos horários de sessões

2-Ingressos para Shows, vale no valor de R$ 60,00 do T4F para curtir shows com seus amigos

3-Days Out como kart, descontos pinball, descontos airsoft, decontos em boliches, trilhas, surf, skate, entre outras

4-Cinema em casa, um mês de assinatura na plataforma de streaming de filmes e shows

5-Mentos WiFi, 30 dias de WiFi grátis e ilimitado em toda a rede do Brasil

6-Atividade Esportivas, diversas aulas para você aproveitar ao máximo

São muitas opções de prêmios em forma de experiências, essa promoção é no estilo "Compre e Ganhe" portanto é só comprar os produtos Mentos participantes, cadastrar na promoção Compartilha Mentos e escolher o seu prêmio, não é demais?

Agora que você já conhece a premiação completa da nova promoção Compartilha Mentos 2018, fique de olho nos detalhes para descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação, confira o passo a passo e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Compartilha Mentos 2018 - Prêmios Experiências WiFi Grátis

A nova promoção Compartilha Mentos nem bem foi lançada direito e já está fazendo o maior sucesso, pois diversas pessoas estão comentando nas redes sociais e garantindo suas participações.

Para participar da nova promoção Compartilha Mentos 2018 você precisa comprar três produtos Mentos participantes, sendo que ao menos 1 dos produtos seja uma goma de três camadas Mentos.

Participam da promoção Compartilha Mentos 2018 os seguintes produtos, confira:

1-Mentos Bala nos sabores Mix de Morango, Maça Verde, Tutti Frutti, Duo Black Ice, Rainbow, Up2U, Fruit, Ice Mint, Frutas Vermelhas e Mint

2-Mentos Goma nos sabores Pure Fruit, Pure Fresh, Fresh Min, Pure Fresh Spearmint, Pure Fresh Strong Mint, White Turri Fresh e Pure Fruit Melância.

São muitos sabores e você deve ter os seus sabores prediletos, não é mesmo? Dessa forma fica ainda mais fácil participar da promoção Compartilha Mentos 2018.

Depois de comprar três produtos participantes e entre eles uma goma Mentos de três camadas, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também criar um login e senha para sempre poder acessar o site oficial da promoção Compartilha Mentos 2018.

Ao cadastrar na promoção Compartilha Mentos, você também deve enviar a foto do seu cupom fiscal, fazendo o upload da mesma, o próximo passo é escolher o seu prêmio e em no máximo cinco dias úteis você vai receber um email com as instruções para resgatar o seu prêmio.

Existe um campo diferente no site oficial para você concorrer ao Wifi Grátis, acesse por lá para concorrer a um dos 1000 voucher que estão sendo oferecidos.

Um dica que podemos deixar aqui é que quanto mais conexões você fizer com outros participantes da promoção Compartilha Mentos, vai vão ser suas chances de ganhar um voucher WiFi Grátis, portanto não deixe essa oportunidade passar.

Para fazer uma conexão com outros participantes da promoção Compartilha Mentos e aumentar suas chances de ganhar o WiFi Grátis, depois de ter cadastrado na promoção você deve acessar com seu login e senha.

O Próximo passo e ir até a aba "Faça Novas Conexões", em seguida seleciona uma das categorias que mais lhe interessa, escolha o perfil e inicie um chat.

No Site Oficial da promoção Compartilha Mentos, você encontra todas as informações sobre os prêmios, WiFi Grátis, conexões e muito mais, assim você não fica com nenhuma dúvida e garante sua participação para aproveitar ao máximo a promoção Compartilha Mentos.

Fique atento ao período de participação na nova promoção Mentos 2018 Compartilha Mentos que vai até o dia primeiro de setembro de 2018, não perca a oportunidade.

Nenhum comentário :