Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids 2018 Jurassic World Reino Ameaçado Viagem Havaí

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção PBKids 2018 concorra a uma viagem para Havaí, saiba os detalhes da promoção do filme Jurassic World Reino Ameaçado e não deixe de participar e concorrer ao prêmios.

PBKids sempre apresenta promoções incríveis durante todo o ano e agora você pode participar da nova promoção 2018 Jurassic World Reino Ameaçado, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir mais sobre o prêmio oferecido e como participar.

Muitas pessoas já garantiram a sua participação nessa nova promoção e claro que você não pode deixar a oportunidade passar pois você tem a chance de ganhar uma incrível viagem.
Cadastrar Nova Promoção PBKids Viagem Havaí 2018
Foto: Divulgação
Tem muita gente interessada do prêmio que está sendo oferecido nessa nova promoção que somente PBKids poderia apresentar para você, portanto, não perca também essa grande oportunidade e se você afora viajar, tem ainda mais motivos para querer concorrer ao prêmio dessa promoção.

Quando o assunto é brinquedo as lojas PBKids são especialistas no assunto, você encontra diversas opções de brinquedos para crianças de diversas idades, além disso, você também encontra novidades incríveis em brinquedos que fazem o maior sucesso com as crianças.

O novo filme de dinossauros 'Jurassic World Reino Ameaçado" acaba de ser lançado somente nos cinemas e você também pode aproveitar essa nova promoção que foi apresentada recentemente e concorrer ao incrível prêmio oferecido.

Quem participar da nova promoção PBKids 2018 filme Jurassic World Reino Ameaçado, vai concorrer a um pacote de viagem para Havaí com direito a três acompanhantes, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, veja como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção PBKids 2018 Viagem Havaí

Para participar dessa promoção você precisa compras nas lojas PBKids ou também no site oficial da loja e a cada 70 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar compras no valor estipulado nas lojas ou site PBkids, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu dados e código promocional, dessa forma você recebe um número da sorte para participar da promoção.

Feito isso, você garante a sua participação e é só esperar até o sorteio que acontece no dia 28 de julho de 2018 para descobrir os ganhadores da promoção PBKids 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção PB Kids 2018 Jurassic World Reino Ameaçado, essa promoção já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 12 de julho de 2018.

Muitas pessoas já estão comentando essa promoção nas redes sociais e também indicando aos seus amigos para também participarem e terem a chance de ganhar uma incrível viagem para Havaí.

Nenhum comentário :