Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G Experimente Importados Grátis - Testar Produtos

4 comentários

Cadastrar Promoção P&G Experimente Importados Grátis, saiba como aproveitar essa oportunidade para testar produtos da empresa que não são feitos no Brasil, veja como participar e cadastrar na promoção.

Essa promoção acaba de ser lançada e vem fazendo o maior sucesso, você tem a oportunidade de comprar produtos importados P&G e receber o seu dinheiro de volta.

Dessa forma, você pode testar produtos importados da marca, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir como participar e cadastrar na promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Cadastrar Promoção P&G Experimente Importados Grátis Testar Produtos
Foto: Divulgação
Com certeza, você conhece muitos produtos da P&G e sempre que é apresentada uma novidade, você quer conhecer e experimentar, agora você tem a oportunidade de testar produtos importados P&G, não deixe de aproveitar.

Participando, você recebe o seu dinheiro de volta na compra de produtos P&G importados, se você ainda não sabe como funciona a promoção, vai conhecer aqui os detalhes para garantir a sua participação.

A promoção foi lançada recentemente válida apenas para São Paulo nas lojas participantes, conhece os detalhes e aproveite.

Cadastrar Promoção P&G Experimente Importados Grátis

Quem participar dessa oportunidade vai ser reembolsado na compra dos produtos P&G importados nas lojas que participam dessa promoção.

Para participar você precisa comprar três produtos diferentes P&G importados participantes nas lojas parceiras da promoção e você recebe o seu dinheiro de volta.

Depois de realizar a compra dos produtos participantes, você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também a sua conta bancária para ser reembolsado.

Essa é a sua chance de testar produtos da P&G importados, você compra três produtos importados diferentes da P&G, cadastra na promoção e recebe o dinheiro de volta, não é demais.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção P&G 2018 Experimente Importados no site oficial citado aqui e também para conferir a lista completa dos produtos e locais que fazem parte dessa promoção, essa promoção vai até o dia 10 de julho de 2018.

4 comentários :

Unknown disse...

P&G só tem clientes em São Paulo? Não achei interessante ter um promoção somente para uma determinada cidade

Mirian sou p&g disse...

Nos de pernambuco tambem amamos produtos da p&g e tudo de bom

Mirian sou p&g disse...

P&g tudo de bom

Unknown disse...

Amo os produtos PeG