Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pirelli Comprou Ganhou Motul Kit Exclusivo

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção Pirelli 2018 Comprou Ganhou Kit Exclusivo Motul, conheça aqui os detalhes sobre o prêmio oferecido e como participar e garantir seu kit, muitas pessoas jã estão participando e você não pode deixar de aproveitar.

Hoje você vai conhecer melhor a nova promoção Pirelli 2018 que acaba de ser lançada, estamos falando da promoção Pirelli Comprou Ganhou, não deixe de conhecer as informações e garantir o seu kit.

A nova promoção Pirelli Moto Kit Motul está fazendo o maior sucesso e muitas estão aproveitando essa oportunidade incrível e você não pode ficar de fora, essa é a hora de comprar pneus de moto na Pirelli e ganhar o ótimo brinde que está sendo oferecido.
Cadastrar Promoção Pirelli Comprou Ganhou Motul Kit Exclusivo
Cadastrar Promoção Pirelli Comprou Ganhou Motul Kit Exclusivo
Participando da promoção Pirelli Compre Ganhe, você garante um ótimo prêmio que é um kit composto pelo seguintes itens:

1-Boné
2-Helmet
3-Visor Clean

É muito fácil participar e você garante um ótimo brinde composto por esses três itens, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, fique de olho nos detalhes e garanta o seu brinde.

Cadastrar Promoção Pirelli Comprou Ganhou Motul Brinde - Kit Motul

A nova promoção Pirelli Comprou Ganhou Kit Motul está sendo bastante comentada nas redes sociais e você também não pode deixar de indicar essa promoção para seus amigos.

Para participar dessa promoção você precisa comprar dois pneus Moto Radial Pirelli na mesma compra em uma das revendas autorizadas, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também enviando a sua nota fiscal.

Fazendo esses passos, você já vai estar participando da promoção e vai receber um e-mail com os dados da entrega do seu kit que vai chegar na sua casa, não é demais?

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção, o período de participação vai até o dia 15 de setembro de 2018, não perca o prazo final de participação e aproveite essa chance incrível.

Somente Pirelli para apresentar uma promoção como essa que oferece um ótimo kit Motul aos participantes, aproveite e garanta o seu.

Nenhum comentário :