Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang Royal 2018 Sua Compra Vale Crédito R$ 10 Clight Fresh

5 comentários

Cadastrar Promoção Tang Royal 2018 Sua Compra Vale Crédito Celular, saiba mais sobre essa promoção dos produtos Tang, Royal, Clight e Fresh, você compra e ganha 10 reais em crédito para celular, saiba como resgatar e aproveite o seu prêmio.

Acaba de ser lançada a nova promoção Tang e Royal 2018, estamos falando da promoção "Sua Compra Vale Crédito", é uma promoção no estilo compre e ganhe, muitas pessoas já estão garantindo o seu crédito de celular e você também não pode ficar de fora.

A nova promoção Sua Compra Vale Crédito vem fazendo o maior sucesso, assim como os produtos Mondelez que participam dessa promoção, se você ainda não conhece os detalhes sobre o prêmio oferecido e nem o que é preciso fazer para participar, é só acompanhar aqui as informações e garantir sua participação.
Cadastrar Promoção Tang Royal 2018 Sua Compra Vale Crédito 10 Reais Resgatar
Cadastrar Promoção Royal Tang 2018 Crédito 10 Reais
Se você sempre aproveita as melhores promoções do momento, com certeza, você também vai garantir a sua participação na nova promoção Tang e Royal 2018 Sua Compra Vale Crédito, já pensou em comprar produtos que você adora e ainda ganhar um prêmio, é por esse motivo que essa promoção vem fazendo o maior sucesso e sendo destaque nas redes sociais pois diversas pessoas comentam e indicam para seus amigos também aproveitarem.

Sucos ou refrescos Tang, Fresh e Clight e também as gelatinas e fermento Royal são sucesso de vendas e agora você também pode participar dessa promoção e ganhar crédito para o seu celular, essa promoção é no estilo compre e ganhe, portanto é só participar e garantir o seu prêmio facilmente.

Aqui você vai conhecer melhor como funciona a promoção, o que você tem que fazer para garantir o seu prêmio, participam dessa promoção os seguintes produtos Mondelez International:

1-Tang Todos Sabores

2-Clight Todos Sabores

3-Fresh Todos Sabores

4-Royal todos produtos

São produtos que fazem o maior sucesso como Tang com gostinho da fruta ou as sobremesas Royal, com certeza, você tem o seu produto preferido, portanto, não deixe de conferir o passo a passo e garantir a sua participação para resgatar o seu crédito celular.

Promoção Sua Compra Vale Crédito Tang E Royal - Resgatar Crédito

Garantindo a sua participação nessa promoção você ganha o valor de R$ 10,00 em crédito para celular, você não participa de nenhum tipo de sorteio é só comprar, cadastrar na promoção e garantir o seu crédito de celular facilmente.

Muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de participar de promoções incrível como essa, onde você ganha um prêmio facilmente, aqui você sempre fica por dentro das informações e garante sua participação nas melhores promoções.

A nova promoção Royal e Tang 2018 foi apresentada recentemente e podemos conferir o grande sucesso que a promoção vem fazendo, acompanhando os comentários das pessoas nas redes sociais e você também não pode ficar de fora.

Não deixe de resgatar o seu crédito de celular na nova promoção Royal e Tang 2018, para não acabar perdendo essa oportunidade, basta ficar por dentro dos detalhes que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Royal Tang 2018 Crédito Celular - Resgatar Prêmio

Muitas pessoas já estão sabendo dessa promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para resgatar o seu prêmio.

Para participar da nova promoção Tang e Royal, você precisa comprar o valor de Dez Reais em produtos participantes como Tang, Clight, Fresh e Royal, no mesmo cupom fiscal nas lojas parceiras da promoção.

Depois de realizar a compra no valor estipulado pela promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também enviando uma foto do seu cupom fiscal da compra dos produtos participantes e aceitar o regulamento.

Em no máximo 3 dias úteis, as suas informações vão ser analisadas e você vai receber um email com as instruções para resgatar o seu crédito de celular no valor de dez reais, que deve ser feito pelo aplicativo "Recarga Pay", os créditos são para as seguintes operadoras:

1-Claro

2-Vivo

3-Tim

4-Oi

No total são dois voucher para cada CPF e também por usuário do aplicativo Recarga Pay, se você ainda não tem cadastro no aplicativo Recarga Pay, vai precisar um cartão de crédito para se cadastrar, o prazo para usar o crédito de dez reais em voucher será de 90 dias após o recebimento do voucher.

Não deixe de aproveitar a nova promoção Tang e Royal 2018, são dez reais em crédito de celular para você, leia o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.

A nova promoção 2018 produtos Tang, Royal, Clight e Fresh que oferece crédito para celular vai até o dia 15 de setembro de 2018, não perca o prazo final de participação e indique essa promoção aos seus amigos através das redes sociais, assim eles também podem participar e ganhar crédito para celular.

5 comentários :

Anônimo disse...

Tang e Royal éo melhor produto

cantor Dagoberto Pereira disse...

Comprei e cadastrei o cel. da minha esposa a 3 semanas atraz e até agora ela não recebeu os créditos.😡😡

Unknown disse...

comprei no dia 10/10/2018 e gostaria de saber se ainda esta no prazo da promoçao

Unknown disse...

Segui as instruções direitinho,mas não veio crédito algum

Unknown disse...

Parabens por manter a qualidade se prescizar de promotora em Umuarama ficarei feliz em colaborar