Promoção Ascincar CDL Dia dos Namorados 2018 - Carmópolis de Minas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ascincar CDL Dia dos Namorados 2018 - Carmópolis de Minas

Promoção Ascincar CDL Dia dos Namorados 2018, veja quais são os prêmios e como participar da promoção Associação Comercial e Industrial Carmópolis de Minas em comemoração ao dia dos namorados desse ano.

O comércio da região de Carmópolis de Minas já está preparado para o dia dos namorados 2018 e também é possível participar da promoção especial para concorrer à ótimos prêmios.

Se você ainda não garantiu o presente do seu amor para o dia dos namorados 2018, não deixe de conferir as diversas opções no comércio da região de Carmópolis de Minas e também aproveitar essa grande promoção.
Promoção Ascincar CDL Dia dos Namorados 2018 Carmópolis de Minas
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e já garantiram a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, não perca essa grande chance e aproveite a promoção.

Quem participar da promoção Dia dos Namorados 2018 Ascincar CDL, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Vale compras no valor de 500 reais

2-Vale compras no valor de 300 reais

3-Vale compras no valor de 200 reais

Além de lojas que oferecem diversas opções de presentes para o dia dos namorados 2018, você também pode aproveitar diversas serviços e participar dessa promoção.

Participar Promoção Ascincar CDL Dia dos Namorados 2018

É muito fácil participar da promoção em comemoração ao dia dos namorados 2018, você garante o presente do seu amor e ainda pode ganhar vale-compras com um bom valor.

Para participar é só comprar no comércio da região de Carmópolis de Minas nas lojas participantes e a cada 50 reais, você já pode participar dessa promoção.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção dia dos namorados 2018 Ascincar CDL, acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes, participe até o dia 12 de junho de 2018 e concorra à prêmios em vale compras.