Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Croasonho Giro Campeão 2018 - 50 Mil Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Croasonho Giro Campeão 2018 são mais de 50 mil prêmios oferecidos nessa promoção e você também pode ser um dos ganhadores, veja aqui como a promoção funciona e garanta sua participação na promoção comprou, girou, ganhou.

Se você ainda não conhece Croasonho, não pode deixar de conferir são diversos sabores e novidades que fazem o maior sucesso e agora também é possível participar da nova promoção Croasonho 2018, é a promoção "Giro Campeão".

Na nova promoção Croasonho 2018 você tem a oportunidade de ganhar muitos brindes, no total são mais de 50 mil brindes oferecidos na promoção e aqui você vai conhecer os detalhes sobre os prêmios e também saber como garantir a sua participação na nova promoção "Giro Campeão".
Promoção Croasonho Giro Campeão 2018 50 Mil Prêmios
Foto: Divulgação
Croasonho oferece diversas opções de Croissants de diversos sabores a cada dia mais pessoas se tornam fãs dos produtos e você também não pode deixar de conhecer e também participar da nova promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Participando dessa promoção você pode ganhar brindes na hora, já pensou comprar o produto participante e ganhar um brinde incrível da promoção Giro Campeão, não deixe a oportunidade passar.

Aproveitando a nova promoção Croasonho 2018 Giro Campeão, você pode ganhar um dos seguintes brindes na hora:

1-Lata de 350ml de Fanta Guaraná

2-Croaburger

3-Voucher de 10% de desconto para a próxima compra

4-Adicional de Mussarela ou Chocolate ao Leite

5-Milk Shake

6-Croasonho P de Frango com queijo Cremoso

É claro que você não não deixar essa promoção passar, conhece as informações e descubra como participar e garantir um brinde.

Participar Promoção Croasonho 2018 Giro Campeão

A nova promoção Croasonho 2018 foi lançada hoje dia 14 de junho de 2018 junto com a Copa do Mundo e você pode aproveitar para ganhar um ótimo brinde entre vários que são oferecidos na promoção.

Para participar é só ir até um das lojas Croasonho e comprar um combo Croaburguer Barbecue com Fanta Guaraná e dessa forma vão poder girar a roleta de prêmios.

Acesse o Site Oficial para conferir o endereço da loja Croasonho mais próxima à você e aproveitar a promoção "Giro Campeão", essa promoção vai até o próximo dia 13 de julho de 2018.

Nenhum comentário :