Promoção KFC Balde da Torcida Copa do Mundo 2018 - Balde Verde Amarelo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção KFC Balde da Torcida Copa do Mundo 2018 - Balde Verde Amarelo

Promoção KFC Balde da Torcida Copa do Mundo 2018, saiba como garantir o seu balde edição especial para torcer pela seleção nessa copa, acompanhe aqui todos os detalhes e não deixe de participar.

KFC tem o melhor frango frito do mundo e se você ainda não experimentou, não pode deixar de conferir e agora também aproveitar a nova promoção "Balde da Torcida".

Em comemoração a Copa da Mundo 2018 KFC está apresentando essa incrível promoção e como o país inteiro está acompanhando aos jogos da copa do mundo na Rússia, estão aparecendo muitias promoções novas como essa.
Promoção KFC Balde da Torcida Copa do Mundo 2018 Balde Verde Amarelo
Promoção KFC Balde da Torcida Copa do Mundo 2018
A nova promoção KFC Balde da Torcida Copa do Mundo 2018 está oferecendo um ótimo brinde para os participantes, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir como garantir o seu.

Quem participar da nova promoção KFC 2018 Balde da Torcida, vai garantir o balde de frango nas cores do Brasil, assim você pode garantir o seu balde com as cores do nosso país para entrar ainda mais no clima da Copa do Mundo 2018.

Veja o que é necessário fazer para garantir o seu balde KFC nas cores do Brasil, muitas pessoas já garantiram o seu balde e você não pode ficar de fora.

Participar Promoção KFC Balde Verde Amarelo Copa do Mundo 2018

Você também quer garantir o seu balde KFC nas cores verde e amarelo e ainda não sabe o que é preciso fazer? Acompanhe aqui as informações e garanta o seu antes que a promoção termine ou acabe o estoque.

Para participar da nova promoção KFC 2018 Balde da Torcida, você precisa comprar qualquer balde de frango no KFC e com mais R$ 4,00 (Quatro Reais) você garante o seu balde com as cores do Brasil.

Você não pode deixar de garantir o seu balde KFC com as cores da seleção, acesse o Site Oficial da promoção KFC Balde da Torcida para conhecer as unidades KFC mais próximas à você.