Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular Resgatar R$ 10,00 - Feijão Arroz

14 comentários

Promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular Resgatar Dez Reais, Feijão e Arroz da marca Meu Biju , saiba resgatar o crédito de celular nessa promoção que está fazendo o maior sucesso, é uma promoção no estilo "Comprou, Ganhou" e você não pode deixar de aproveitar.

A nova promoção Meu Biju 2018 oferece crédito para celular, diversas pessoas já garantiram a participação e o crédito no valor de dez reais para celular, é claro que você não vai ficar de fora, aproveite os detalhes que vamos mostrar aqui e garanta a sua participação na nova promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular.

Meu Biju contém uma linha completa de produtos arroz e feijão, são diversas opções para atender as necessidades de todos, produtos de alta qualidade e quem sempre está de olho nas novidades, também vai aproveitar a nova promoção "Meu Biju Crédito Celular".
Promoção Meu Biju 2018 Como Resgatar Crédito Celular 10 Reais
Promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular Resgatar
Muitas pessoas estão com dúvidas do que é preciso fazer para resgatar crédito de celular, aqui você vai ficar por dentro das informações e descobrir o que é preciso fazer para garantir sua participação e também resgatar o crédito de celular na promoção "Comprou, Ganhou" Meu Biju 2018.

Não é sempre que você tem a chance de participar de uma promoção e ganhar dez reais em crédito para celular, não é mesmo? Diversas pessoas adoram as promoções no estilo "Comprou, Ganhou" são promoções onde é só participar e não tem sorteio e você ganha um prêmio, como é o caso da nova promoção Meu Biju 2018 Credito Celular Resgatar.

É muito fácil participar da nova promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular e se você já garantiu a sua participação e não sabe como resgatar o seu prêmios, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Quem participar da promoção Meu Biju 2018 Comprou, Ganhou, tem direito ao valor de 10 reais em crédito para celular, é muito simples participar e resgatar o seu crédito para celular.

Promoção Meu Biju Resgatar Crédito Celular - Comprou Ganhou

Você já deve conhecer os produtos Meu Biju a bastante tempo e se ainda não conhece, não pode deixar de conferir, você vai adorar e ainda vai participar dessa promoção.

Quando assunto é arroz e feijão, Meu Biju apresenta uma linha completa de produtos que está presente nas casas dos brasileiros, nessa promoção participam os seguintes produtos Meu Biju:

1-Arroz Integral, Parbolizado T1 e T2, Branco, 8 grãos com Quinoa e 8 Grãos com Aveia

2-Feijão Carioca, Macassar, Vermelho, Preto, Rajado e Branco

Todos esses produtos participam da nova promoção crédito celular Meu Biju, agora que você já conhece os prêmios e os produtos participantes dessa promoção é só conferir os detalhes do que é necessário fazer para resgatar o valor de 10 reais em crédito para celular.

Muitas pessoas estão conhecendo a promoção e querendo garantir o crédito de celular, aqui você vai conhecer passo a passo o que é preciso fazer e também ter a oportunidade de garantir o seu crédito de celular na compra dos produtos Meu Biju, somente essa grande marca poderia lançar uma promoção assim onde você compra e ganha crédito celular.

Promoção Meu Biju 2018 Resgatar Crédito Celular 10 Reais

Nada melhor que participar de uma promoção onde você compra produtos de qualidade ainda ganha um brinde, nessa caso, você participa e ganha o valor de dez reais em crédito para celular.

Para resgatar crédito celular, você precisa comprar cinco produtos participantes da marca Meu Biju ou 1 pacote de 5 kilos de arroz.

Depois você precisa resgatar o seu crédito de celular acessando o Site Oficial e enviando uma foto do seu cupom fiscal de comprar, depois é só confirmar e aguardar as informações sobre resgate de crédito de celular no seu email pelo aplicativo "Recarga Pay".

Basicamente você comprar os produtos da marca, cadastra na promoção e recebe informações passo a passo no seu email para resgatar o seu crédito de celular no valor de 10 reais.

Assim que você receber o email confirmando a sua participação na promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular, você vai precisar do aplicativo "Recarga Pay", se você não tem o aplicativo é só baixar facilmente para o seu android ou ios.

Você precisa se cadastrar no aplicativo para começar a usar ou usar uma conta, dessa forma você vai ter acesso ao login e poderá realizar a recarga de celular e com o cupom de desconto é só colocar os dados do email que você recebeu da promoção Meu Biju 2018 Recarga Celular.

O aplicativo Recarga Pay facilita muito a recarga do seu celular e você nunca fica sem crédito, aproveite essa promoção para conhecer também o aplicativo, caso ainda não conheça.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que foi citado aqui e o período final da promoção Meu Biju 2018 Crédito Celular vai até o dia 31 de agosto de 2018.

14 comentários :

Unknown disse...

Quantas vezes?

Unknown disse...

arroz meu biju uma delicia, soltinho e branco do jeito que minha familia gosata.

Unknown disse...

Eu quero ganhar

Unknown disse...

Eu quero me cadastrar e não estou conseguindo.

Unknown disse...

Como faco pra mim cadatrar na promocao do arroz meu biju

Unknown disse...

Adoro os produtos MEU BIJU,COMPRO todos os meses,na nossa messa não faltas esses dois produtos,o arros MEU BIJU e o feijao MEU BIJU.
SÓ HOJE COMPREI FARDO DE ARROZ MEU BIJU.

Unknown disse...

Gostaria muito de ganhar esta promoção MEU BIJU.

Unknown disse...

Arroz muito solto, amo demais MEU BIJU

Unknown disse...

Muito bom mesmo

Jefferson Marques Magalhães disse...

eu comprei 5kg de arroz meu biju ai mandei a foto do cupom ai disseram que já tinha acabado a promoção sendo que em um dia chegou o arroz e no outro acabou a promoção sendo que o site da promoção esta funcionando normal mente isso dos credito é só ilusão.

Unknown disse...

Muito saboroso arroz biju

Unknown disse...

não consigo cadastra na promoção meu biju comprei 10gk de arroz e nada

Unknown disse...

Não consigo fazer o cadastro

Unknown disse...

Quero me cadastrar