Promoção MyCAP 2018 Vista Essa Camisa - Ganhe Camisa Seleção Oficial

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção MyCAP 2018 Vista Essa Camisa - Ganhe Camisa Seleção Oficial

Promoção MyCAP 2018 Vista Essa Camisa, saiba como participar da promoção e ganhe uma camisa da seleção brasileira oficial entre outros prêmios, veja aqui maiores detalhes de como funciona a promoção.

MyCAP oferece opções de investimento para você e agora você também pode participar da nova promoção MyCAP 2018 e ter a chance de ganhar ótimos brindes, não deixe a oportunidade passar.

Com o objetivo de incentivar seus clientes ao mercado futuro com dólar e índice, MyCAP apresenta a promoção "Vista Essa Camisa", você que é cliente também poderá acumular pontos para trocar por ótimos brindes o que inclui camisas oficiais da seleção Brasileira, um ótimo brinde para Copa do Mundo 2018.
Promoção MyCap 2018 vista Essa Camisa
Foto: Divulgação
Quem é cliente MyCAP não pode deixar de conhecer essa promoção e garantir a sua participação, quem participar juntando pontos poderá ganhar os seguintes brindes oferecidos:

1-Boné seleção brasileira com aba curva

2-Camisa pré-jogo da seleção brasileira da Nike Masculina

3-Camisa oficial seleção brasileira masculina ou feminina da Nike

Esses são os brindes oferecidos na promoção MyCAP 2018, veja as informações de como garantir o seu brindes participando dessa promoção que já é um grande sucesso.

Participar Promoção MyCAP 2018 Vista Essa Camisa

Para participar é preciso ser cliente MyCAP e ter contrato ou mini contrato futuro, executando os contratos você acumula pontos e pode ganhar os brindes oferecidos.

Junte pontos e troque pelos brindes da nova promoção MyCAP 2018, confira:

1-10 pontos equivalente a 50 ordens - boné da seleção

2-30 pontos equivalente a 150 ordens - camisa pré-jogo da seleção brasileira masculina

3-40 pontos equivalente a 200 ordens camisa oficial da seleção brasileira masculina ou feminina

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção MyCAP Vista Essa Camisa no Site Oficial, assim você pode tirar suas dúvidas sobre os prêmios oferecidos ou o modo de participação, essa promoção já começou e vai até o dia 22 de junho de 2018, não deixe de garantir sua camisa da seleção ou outros brindes.