Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Partiu Esquenta Shell Select - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Partiu Esquenta Shell Select, saiba como garantir a sua participação e também conheça a premiação que está sendo oferecida nessa nova promoção que vem se destacando a cada dia.

Shell Select é a sua loja de conveniência nos postos Shell, você encontra diversas opções de produtos e agora também pode participar da nova promoção "Partiu, Esquenta" e ter a chance de ganhar prêmios.

Nos postos Shell você encontra produtos e serviços de ótima qualidade, além de bom atendimento e nas lojas dentro dos postos Shell "Shell Select" você tem a mais variada seleção de produtos para você, se você ainda não conhece essa promoção, é só ficar de olho nos detalhes aqui.

Tem muita gente de olho na promoção Partiu Esquenta que foi lançada em comemoração a Copa do Mundo na Rússia, são diversos prêmios e você também vai entrar no clima da copa, caso ainda não esteja animado para copa desse ano.
Promoção Partiu Esquenta Shell Select Participar Prêmios
Promoção Partiu Esquenta Shell Select
Hoje você encontra as lojas Shell Select em diversas cidades do país e o que você procura em conveniência também vai achar em uma das lojas Shell Select conveniência, além disso, você também pode participar da nova promoção Partiu Esquenta, caso ainda não conheça os prêmios oferecidos e nem sabe como participar, veja aqui maiores informações.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção que oferece ótimos prêmios, também vai querer garantir a sua participação na nova promoção Partiu Esquenta Shell Select 2018.

O país inteiro está em clima da Copa do Mundo 2018 acontecendo na Rússia, e claro que as loja Shell Select não poderiam ficar de fora dessa grandes festa que é o campeonato mundial de futebol.

Prêmios Promoção Partiu Esquenta Shell Select - Camisas Seleção e Vouchers

É ótimo torcer para seleção e se você torcer com a camisa oficial fica ainda melhor, por esse motivo, um dos prêmios oferecidos nessa promoção são camisas oficiais da seleção brasileira, não é demais.

Além disso, você também pode concorrer a outros prêmios, somente as lojas Shell Select poderia apresentar uma promoção como prêmios incríveis, veja o que você pode ter a oportunidade de ganhar nessa promoção:

1-Camisas oficiais seleção Brasileira

2-Vouchers Netshoes no valor de 260 reais cada um

3-Vouchers no valor de 50 reais

4-Vouchers no valor de 25 reais

Vale lembrar que os vouchers de vale-compras são entregues em forma de cartão de débito com a função saque bloqueada, são ótimos prêmios e se você sempre compra produtos nas lojas Shell Select, tem ainda mais chances de ganhar nessa promoção.

Conheça as informações do que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa promoção, não fique de fora pois essa promoção termina em breve.

Além de torcer pela seleção a promoção Partiu Esquenta Shell Select, oferece prêmios que realmente valem a pena, é claro que você também não vai perder essa oportunidade incrível oferecida nessa promoção.

Cadastrar Promoção Partiu Esquenta Shell Select

Não esqueça que você também pode participar e concorrer aos prêmios da nova promoção Shell Select Partiu Esquenta, é uma ótima oportunidade para ganhar prêmios.

Para participar da promoção Partiu Esquenta, você precisa comprar o valor de 25 reais nas lojas Shell Select, feito isso, é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção Partiu Esquenta a nova promoção que vem sendo muito comentada e agitando as redes sociais.

A promoção Partiu Esquenta Shell Select já está acontecendo, muito pessoas estão aproveitando e ainda dá tempo para você também ser um dos ganhadores, já que a promoção só termina no próximo dia 05 de julho de 2018.

Aproveite essa chance que somente as lojas Shell Select poderiam oferecer aos seus clientes, não deixe de ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial da promoção Partiu Esquenta Shell Select, a promoção é válida apenas para as lojas Shell Select, dentro dos postos Shell, no regulamento você pode tirar todas suas dúvidas sobre prêmios e modo de participação.

São mais de dois mil prêmios oferecidos nessa promoção, dessa maneira, suas chances de ganhar são grandes, portanto, garanta a sua participação Partiu Esquenta pois o período para garantir sua participação está no final.

Acredite que essa é sua chance, participe da nova promoção Shell Select 2018 e tenha a oportunidade incrível de ser um dos ganhadores.

Nenhum comentário :