Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Santander 2018 Bateu Ganhou Pontos Milhas - Nova Promoção

Um comentário

Promoção Santander 2018 Bateu Ganhou Pontos Milhas, se você não perder nenhuma promoção do Banco Santander, não deixe de conhecer e participar dessa nova promoção que acaba de ser lançada.

Nesse ano de 2018, Santander já apresentou muitas promoções e se você participou de todas, também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação na promoção "Bateu, Ganhou".

Quem participar dessa promoção vai poder acumular pontos e milhas extras, aqui você vai saber maiores detalhes da nova promoção Santander 2018 Bateu, Ganhou.
Promoção Santander 2018 Bateu Ganhou Pontos Milhas Nova Promoção
Foto: Divulgação
Nessa promoção você escolhe e bate a suas metas e dessa maneira libera pontos e milhas para usar da forma que desejar, não é demais? Fique atento as informações para não perder essa promoção.

Essa promoção vem fazendo muito sucesso pois oferecer 3 vezes mais pontos no esfera e também o modo de participação mudou com relação a promoção anterior.

Promoção Santander 2018 Bateu Ganhou Pontos Milhas

Para participar dessa promoção você deve usar o aplicativo "Santander Way", você escolhe as metas e acompanha, vale lembrar que só é possível ter acesso a promoção atualizando o seu aplicativo para a última versão.

Dentro do aplicativo "Santander Way", você vai até o campo "promoção, participe aqui" e escolhe a nova promoção "Bateu, Ganhou", depois basta escolher a meta e depois acompanhar a sua evolução de gastos, tudo muito simples e fácil dentro do próprio aplicativo Santander.

É importante ficar atento ao período de participação que vai até o dia 31 de agosto de 2018 e quanto mais for a sua taxa de gastos, maior será a sua bonificação na promoção Bateu, Ganhou do Santander.

Acesse o Site Oficial que apresenta o regulamento completo dessa promoção, você poderá tirar todas as suas dúvidas para se beneficiar dessa promoção que foi lançada recentemente e já está chamando a atenção.

Um comentário :

Anônimo disse...

Essa promoção é grátis ou cobra alguma coisa