Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vibe Energy Drink 2018 Juntou Trocou Bola - Goleada V!be

5 comentários

Promoção Vibe Energy Drink 2018 Juntou Trocou Bola Goleada V!be, conheça aqui os detalhes dessa promoção e garanta seu brinde que é uma bola V!be, fique atento aos detalhes e veja como a promoção funciona.

Você já está sabendo da nova promoção Vibe Energy Drink 2018 Juntou Trocou? Se não, aqui você vai conhecer maiores informações sobre essa promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais pois é muito fácil de participar.

A nova promoção Goleada V!be 2018 está oferecendo como brinde uma bola exclusiva V!be e se você também quer garantir a sua é só ficar por dentro dos detalhes para não perder essa grande chance, é só participar e ganhar.
Promoção Vibe Energy Drink 2018 Junou Trocou Bola Exclusiva
Promoção Vibe Juntou Trocou 2018 Goleada V!be
Como estamos em clima da Copa do Mundo 2018, nada melhor que ter a chance de ganhar uma bola V!Be nessa nova promoção 2018, muitas pessoas já garantiram a sua e você não pode ficar de fora, aproveite essa promoção antes que termine.

Muitas pessoas já estão sabendo que a nova promoção Vibe Energy Drink oferece um bola exclusiva como brinde, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para garantir a sua.

Estão sendo oferecidas nessa promoção três modelos diferentes de bolas, que são elas:

1-V!be Classic

2-V!be Blitz

3-V!be Spirit

Escolha o seu modelo ou faça a coleção completa com os três modelos diferentes, saiba como funciona a promoção e não deixe de participar.

Promoção Vibe Energy Drink 2018 Juntou Trocou Bolas V!be - Goleada

É muito fácil participar dessa promoção, você só precisa juntar 15 tampinhas amarelas das embalagens de 2 litros V!be Energy Drink e trocar por um dos modelos de bolas V!be.

Para trocar é só ir até um ponto de troca mais próximo à você e garantir a sua bola V!be, essa promoção é válida para São Paulo e Litoral, não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção Vibe Juntou Trocou 2018, no site oficial você também confere os endereços de pontos de troca perto de você.

Essa promoção vai até o dia 15 de setembro de 2018 ou enquanto durarem os estoques, não deixe de garantir a sua bola V!be dessa nova promoção.

5 comentários :

Unknown disse...

Tenho 105 tampinhas e não consigo trocar como faço para trocar meus filhos querem a bola

Unknown disse...

Eu tenho mais de 200 tampinhas e até agora não consegui trocar falam que a promoção acabou

Unknown disse...

Estou me sentindo lesada indignada pois juntei varias tampinhas amarela de vibe e tds os locais de troca que fui me falaram que a promoçao acabou que retiraram as bolas no inicio do mes sendo que no site a promoçao vai ate 30/10 e na verdade nao acabaram os estoques simplesmente retiram e levaram embora
Gostaria que isso fosse resolvido pois so tenho visto varias pessoas reclamando do mesmo motivo e ainda tem muita gente que eu conheço ajuntando as tampinhas
Voces acham isso justo

Unknown disse...

Tbm acho uma injustiça pois tbm juntei várias tampinhas q dava pra serem trocadas em 8 bolas quando fui trocar na data ainda já tinha acabado a promoção

Unknown disse...

Eu tenho 30 tampinhas e nao posso trocar pq as pessoas das loja fala q acabou o estoque