Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vigor 2018 Te Leva Cinema Ingresso Jurassic World 2 Compre Ganhe

Um comentário

Promoção Vigor 2018 Te Leva Ao Cinema Ingressos filme Jurassic World 2 Compre Ganhe, conheça os detalhes dessa promoção produtos Vigor Queijo Parmesão Ralado e Margarina onde você ganha um ingresso de cinema para o filme do momento.

O novo filme Jurassic World Reino Ameaçado já está em cartaz nos melhores cinemas do país e Vigor acaba de apresentar uma promoção que está fazendo o maior sucesso, é uma promoção no estilo "Comprou, Ganhou".

Se você não quer perder a oportunidade de assistir ao novo filme Jurassic World Reino Ameaçado é só acompanhar aqui os detalhes e garantir o seu ingresso facilmente.
Promoção Vigor 2018 Compre Ganhe Ingressos Cinema Jurassic World Novo Filme
Promoção Vigor 2018 Compre Ganhe Ingresso Cinema
Vigo tem uma linha de produtos que fazem muito sucesso, entre esses produtos você encontra o "Queijo Parmesão Ralado" e "Margarina", são esses produtos que fazem parte dessa promoção, portanto, fique de olho nas informações que vamos mostrar aqui e saiba como garantir a sua participação.

Quem participar da nova promoção Vigor 2018 ingresso cinema, vai ganhar um ingressos para assistir ao novo filme Jurassic World que foi lançado recentemente no Brasil, aqui você pode acompanhar as informações e garantir a sua participação.

Como essa é uma promoção nova, muitas pessoas ainda não conhecem e não sabem o que é preciso fazer para participar, se esse também é o se caso, é só ficar atento as informações e saber como garantir a sua participação.

Promoção Vigor 2018 Compre Ganhe Ingresso Cinema Filme Jurassic World 2

Com certeza, você não vai perder o novo filme Jurassic World Reino Ameaçado e com essa promoção fica ainda mais fácil garantir o seu ingresso, veja aqui as informações de como funciona a promoção.

Para participar dessa promoção é preciso comprar quatro unidade de queijo ralado parmesão Vigor nas lojas participantes das cidades:

1-São Paulo
2-Santa Catarina
3-Paraná
4-Rio Grande do Sul

Se você mora em uma desses cidades, não deixe de consultar o regulamento completo com a lista das lojas participantes dessa promoção, é só comprar quatro embalagens queijo parmesão ralado no mesmo cupom fiscal e ir até o serviço de atendimento da loja participante e trocar pelo seu ingresso do filme Jurassic World Reino Ameaçado nos cinemas participantes.

Essa promoção também é válida nas lojas do Hipermercado Carrefour em todo Brasil comprando duas margarinas vigor de 500g, você também tem direito ao ingresso da promoção nos cinemas participantes.

São milhares de ingressos oferecidos nessa promoção e claro que você não pode deixar de garantir o seu, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo antes de participar dessa promoção, assim você fica conhecendo as lojas que fazem parte da nova promoção Vigor 2018 ingressos cinema filme Jurassic World Reino Ameaçado.

Fique atento ao período de participação pois essa promoção já começou e vai até o próximo dia 26 de julho de 2018.

Comprando quatro unidades do queijo ralado Vigor nas lojas participantes ou duas Margarinas 500 g nas lojas Carrefour, você garante o seu ingresso dessa promoção, avise aos amigos através das redes sociais para também garantirem o seus ingressos dessa promoção.

Um comentário :

Khrisley disse...

Qual cinema que é? "Moviecom" "Cinemark .....