Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Condor e Danone 2018 Caminhão de Prêmios - Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Condor Danone 2018 Caminhão de Prêmios, saiba aqui os detalhes dos prêmios dessa promoção e como fazer para participar, você não pode ficar de fora da nova promoção supermercados Condor e Danone que está fazendo o maior sucesso.

A nova promoção Condor Supermercados em parceria com Danone está agitando as redes sociais e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também saber como garantir a sua participação, são prêmios incríveis e você não pode perder a oportunidade.

Na rede de lojas Condor Supermercados você sempre tem a garantia do menor preço nos produtos das grandes marcas, além disso, é possível aproveitar ótimas ofertas e ter a chance de ganhar prêmios em promoções como essa.
Cadastrar Promoção Condor e Danone 2018 Caminhão de Prêmios Participar
Cadastrar Promoção Condor e Danone 2018 Caminhão de Prêmios
Somente Condor Supermercados e Danone, poderiam apresentar uma promoção incrível como essa para o seus clientes, existem muitas pessoas comentando e indicando essa promoção para seus amigos através das redes sociais.

Aqui você vai conhecer os prêmios da nova promoção Condor Supermercados e Danone e também descobrir o que é necessário fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Danone e Condor Supermercados 2018 - Caminhão Prêmios

Depois de conferir melhor a premiação da nova promoção Condor Supermercados 2018, você também vai querer garantir a sua participação, não fique de fora.

Quem participar da nova promoção Caminhão de Prêmios Condor Supermercados e Danone, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes à caminhões de produtos Eletro, no total vão ser cinco caminhões cheios de prêmios e você também pode ser um dos ganhadores da nova promoção Condor 2018.

Já imaginou se você for um dos ganhadores, são muitos prêmios incríveis dentro do caminhão conheça alguns desses prêmios:

1-Ventilador
2-Pipoqueira
3-Fritadeira
4-Televisor
5-Teledone Intelbras
6-Rádio Relógio Mondial Sleep
7-Espremedor Philco
8-Churrasqueira
9-Aquecedor Mondial
10-Home Theater Philco

Essa é uma ótima oportunidade de ganhar muitos prêmios em Eletro, agora que você já está por dentro da premiação oferecida, você não pode deixar de conferir os detalhes de como funciona a promoção e garantir a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Caminhão de Prêmios Danone e Condor Supermercados 2018

Atualmente a nova promoção Condor Supermercados e Danone está em destaque por oferece um caminhão cheio de prêmios em Eletro e quem ainda não garantiu a sua participação, não pode ficar de fora.

Para participar você precisa comprar no mínimo o valor de 15 reais em iogurtes da Danone em uma das lojas Condor Supermercados, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o seu cupom de compra dos produtos Danone.

Dessa forma, você vai receber um código para participar dos sorteios da promoção Condor e Danone Caminhão de Prêmios, lembrando que os clientes Clube Condor, ganham códigos para os sorteios em dobro.

É muito fácil participar, é só comprar produtos da Danone no valor estipulado, realizar o seu cadastro na promoção e torcer para ser um dos ganhadores, participam dessa promoção os produtos Danone:

1-Danone Corpus
2-Danone Danette
3-Danone Danio
4-Danone Danoninho
5-Paulista
6-Danone Actimel Defensis
7-Danone Activia

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Danone Condor 2018 Caminhão de Prêmios disponível também no site oficial citado aqui, o período final para participar será no dia 30 de setembro de 2018.

Nenhum comentário :